Destaques Esporte

Atlético-MG

28 de julho de 2020

O Atlético-MG enfeita as cadeiras vazias do Mineirão com bonecos personalizados de torcedores. A torcida em formato de totem de papel terá dois reforços para o jogo diante do Patrocinense, na quarta-feira, 29. Lesionados, Gabriel e Gustavo Blanco ganharam suas versões de papel para “assistirem” ao confronto. Os torcedores do Galo podem comprar os ingressos simbólicos para terem o rosto estampado nos bonecos. A venda vale para os três primeiros jogos do Galo como mandante.

O que você também vai ler neste artigo:

  • Retorno
  • Corinthians
  • Flamengo
  • Olímpiadas 2032
  • Desfalque

Retorno

O América anunciou ontem, 27, o retorno do zagueiro Messias. O defensor de 25 anos está de volta ao clube após ter sido emprestado ao Rio Ave, de Portugal, em fevereiro do ano passado. Pelo clube português, Messias atuou em 15 partidas. Com o reforço, o América conta com seis jogadores para a posição. São eles: Eduardo Bauermann, Anderson, Joseph, Luisão e João Cubas, além do próprio Messias. Zagueiro de origem, Sabino tem sido testado por Lisca como volante.

Corinthians

O atacante Mauro Boselli, que foi submetido a uma cirurgia no rosto ontem, 27, terá que usar uma máscara para voltar a treinar e jogar pelo Corinthians. O argentino está fora do jogo das quartas de final do Paulistão, na quinta-feira, 30, contra o Bragantino, e também não disputará a semifinal caso o Timão se classifique. Ele será substituído por Jô, que foi regularizado. O atacante pode ser reintegrado ao elenco alvinegro na próxima semana, porém, deve levar mais tempo até poder atuar novamente.

Flamengo

A diretoria do Flamengo está na Europa negociando com alguns treinadores estrangeiros para escolher o próximo comandante da equipe, após a saída de Jorge Jesus. Marcos Braz e Bruno Spindel estão em Portugal para conversar com Carlos Carvalhal. Trabalhando diretamente com o técnico no Rio Ave, atual clube do técnico, o goleiro Paulo Vitor deu boas referências sobre o trabalho do lusitano. “Ele é muito inteligente e trabalhador, gosta de ter a bola e com um bom plano de jogo”, disse.

Olímpiadas 2032

O Catar confirmou na segunda-feira, 27, seu interesse em sediar os Jogos Olímpicos de 2032, juntando-se à lista de candidatos para realizar o evento, o que levanta novamente dúvidas sobre a adequação da disputa dos Jogos a temperaturas quentes e sem a garantia de um grande público. Índia, Queensland (Austrália) e Xangai também estão entre os
interessados.

Desfalque

O Paris Saint-Germain terá um enorme desfalque para a disputa das quartas de final da Liga dos Campeões. Na segunda-feira, 27, os franceses confirmaram a ausência de Kylian Mbappé, que deve ficar fora dos gramados por pelo menos três semanas. O atacante de 21 anos passou por exames e foi constatada uma lesão no ligamento externo do tornozelo direito, após receber uma dura entrada na última sexta-feira, 24, durante a final da Copa da França, contra o
Saint-Étienne.