Destaques Esporte

Atlético enfrenta Fluminense com três desfalques

10 de fevereiro de 2021

Time não conta com o volante Jair, Matías Zaracho e Keno. / Foto: Divulgação

Belo Horizonte – O Atlético-MG terá três desfalques para o confronto contra o Fluminense, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). O Galo finalizou a preparação na manhã de terça-feira e embarca ao Rio de Janeiro sem o volante Jair (suspenso), o atacante Keno (lesionado) e Matías Zaracho, cortado da delegação.

O meia-atacante argentino se recuperou de lesão muscular na coxa sofrida em 26 de dezembro, já treina com bola normalmente, mas ficou fora dos jogos por questão física. O jogador havia sido relacionado para a viagem até Goiânia, na última rodada, mas ficou fora do banco de reservas na derrota para o Goiás.

Jorge Sampaoli mantém a escalação do Atlético como mistério, o mais provável é que o lateral Guga volte à posição, com dúvidas no meio de campo. Sem Jair (que foi reserva na Serrinha), o meio deve ser formado por Allan e Hyoran, com a terceira vaga entre Alan Franco e Nathan.

No ataque, Vargas, Sasha e Savarino devem seguir. Diego Tardelli, que voltou a jogar após seis meses, está relacionado. O provável Atlético: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco e Hyoran; Savarino, Sasha e Vargas. Além de Keno, Zaracho e Jair, o Galo também não pode usar os recém-contratados Hulk e Dodô, pois já se encerrou o prazo de inscrição de novos jogadores no Campeonato Brasileiro, em novembro.