Destaques Esporte

Atlético abre venda de cadeiras cativas para não-sócios

28 de outubro de 2020

Foto: Divulgação (Agência Brasil)

BELO HORIZONTE – O Atlético-MG abriu a venda de cadeiras cativas da Arena MRV para não-sócios. A comercialização dos lugares acontecem exclusivamente pelo site do estádio alvinegro (www.arenamrv.com.br).
Até o momento, na venda feita apenas para os sócios, foram comercializadas mais de mil cadeiras cativas. Os preços variam entre R$ 30.980,00 e R$ 40.980,00.

Começamos a vender as cadeiras cativas da Arena MRV para uso por 15 anos e agora abrimos para quem não é sócio GNV. O primeiro período da venda foi exclusivo para GNV Preto, depois Preto e Prata e, por último, Preto, Prata e Branco. Então, ontem, a gente abriu para o público que não é sócio. Estamos felizes com as vendas, a gente passou de mil cadeiras cativas, de um total de 4.500 cadeiras”, disse João Márcio Coelho, gerente de Marketing da Arena MRV. Além das cadeiras cativas, o clube comercializa os camarotes do estádio. De acordo com João Márcio, as vendas estão quase finalizadas.

Estamos bastante satisfeitos com a venda, foi muito expressiva. A gente está com 92% dos camarotes já reservados. Ainda temos seis disponíveis para venda. A gente esperava que fosse uma venda muito mais corporativa, de empresas buscando esse espaço para fazer negócios, mas é muito comum encontrar pessoas que se reúnem em grupo”.

De acordo com o gerente de marketing, as vendas em ritmo acelerado ajudam a manter o ritmo das obras da Arena MRV, que tem previsão de finalização em 2022.

Esse recurso que a gente vai receber com a venda das cadeiras e camarotes vai nos ajudar demais a manter o ritmo das obras. A construção do estádio está em ritmo acelerado e agente quer manter dessa forma. Portanto, é fundamental que a massa nos apoie adquirindo as cadeiras e camarotes para a gente poder continuar nesse ritmo”.