Cidadania Destaques

Atlética e Centro Acadêmico de Direito fazem campanha

9 de dezembro de 2020

Foto: Divulgação

PASSOS – A Atlética Magos, o Centro Acadêmico XIII de Fevereiro, ambos do curso de Direito da Universidade do Estado de Minas Gerais (Uemg) Unidade Passos, em parceria com o Expresso Alegria realizam a partir desta quarta-feira, 9, até o próximo dia 21, a Ação Solidária de Natal com o objetivo de atender famílias carentes da cidade de Passos com doações de alimentos.

De acordo com o presidente do CA de Direito, o estudante Guilherme Henrique Dias Martins, os alimentos arrecadados serão recebidos na sede do Expresso Alegria, que fica na rua Saldanha da Gama, 31, próximo à Santa Casa de Misericórdia de Passos, de segunda a sexta-feira, de 9h às 11h e também será realizado um pit stop, que ainda está em fase de análise, por conta da pandemia do coronavírus.

Os alunos do curso de Direito que fizerem doações terão atribuídas Atividades Complementares de Graduação (ACGs), sendo 1 hora para cada 2kg de alimentos doados, no máximo duas horas por estudante.

Se você estudante não está na cidade, ajude mesmo assim. Peça para um amigo fazer a doação por você. E, a todos os moradores de Passos e também da região que por acaso tiveram como fazer a doação ela será bem vinda. O Expresso Alegria atua com os doutores palhaços fazendo a alegria de pacientes e parentes de pacientes internados em Passos, tanto na Santa Casa, quanto no Hospital do Câncer”, afirmou Martins.