Destaques Esporte

Atletas do Carmo vão treinar em time do Rio de Janeiro

18 de setembro de 2020

Os atletas foram aprovados em um teste realizado pelo SC Metropolitano. / Foto: Divulgação

C. R. CLARO – Quatro jovens de Carmo do Rio Claro, com idades entre 15 e 20 anos, vão treinar durante quatro meses no Sporting Club Metropolitano, no Rio de Janeiro. Nathan Felipe Gonçalves Pereira, Diego Júnior de Paula, Daniel dos Santos e Guilherme Rodrigues de Souza foram aprovados em um teste realizado na sede do clube de 6 a 11 de setembro.

O SC Metropolitano foi criado em 21 de dezembro de 2012, com o propósito de formar jogadores de base. Atualmente, o clube tem equipes sub-13, sub-15, sub-17, sub-20 e sub-23. Os atletas tiveram o apoio da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, para a viagem. A administração ofereceu o transporte de ida e volta para os testes e agora vai levá-los novamente, no próximo sábado, 19. A prefeitura também vai pagar a taxa de inscrição para os jovens no clube.

O prefeito Tião Nara parabenizou os rapazes e desejou boa sorte no novo desafio.

O sonho de todos é ver seus filhos felizes e realizados na vida, e o esporte é uma ferramenta que, além de afastar das drogas e das coisas erradas, traz saúde e melhora a vida de um jovem. Tenho certeza que esses nossos atletas serão motivo de muito orgulho para a nossa cidade”, disse.