Destaques Tá Danado!

Assinante reclama de mata-burro quebrado em fazenda

9 de junho de 2021

Uma assinante da Folha reclama que o mata-burro da estrada rumo à fazenda Pão de Açúcar, localizada a 24 quilômetros de Passos, está quebrado. Segundo ela, desde janeiro que a prefeitura está para arrumar, mas, até o momento, nada foi feito.

“Apenas a administração pode arrumar, até mesmo porque, se não fosse assim, eu já teria tomado alguma providência. Nas duas gestões anteriores, sempre que isso acontecia, o problema era rapidamente solucionado, então não sei o que está acontecendo agora, mas já estou cansada de conversar. Essa situação está atrapalhando a safra de café da fazenda, pois o caminhão que passa aqui, não consegue subir a estrada, justamente porque é uma subida e de fácil deslizamento. Além disso, tem os gados das outras fazendas que, sem o mata-burro, conseguem passar para outros terrenos, incomodando a vizinhança aqui”, reclamou a assinante.

De acordo com a reclamante, o mata-burro é de ferro e quebrou quando uma máquina da prefeitura que nivelaria o terreno, quebrou.

“Eu pago os meus impostos, principalmente da fazenda, e gostaria de pedir para a prefeitura providenciar o conserto o mais rápido possível”, finalizou.

Prefeitura encaminha à secretaria responsável

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que já enviou a demanda para a secretaria responsável. No que cabe ao setor, serão verificadas soluções cabíveis o mais breve possível.