Cidadania Destaques

Artistas pedem apoio da prefeitura à live solidária

Por Adriana Dias / Redação

5 de fevereiro de 2021

A ‘Liga Live’será realizada no dia 28 de fevereiro, a partir das 11h. / Foto: Divulgação

PASSOS – Em reunião na Secretaria Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico de Passos, artistas protocolaram pedido para que a Prefeitura seja apoiadora na live solidária ‘Liga Live’, que será realizada no dia 28 de fevereiro, a partir das 11h, com profissionais das artes passenses.


Você também pode gostar de:

Participaram da reunião o secretário municipal, Pedro Silva, o Pedrinho e representantes da classe artística passense, tais como Nathany França, Flávio Gonçalves de Souza, Juary Júnior Ribeiro, Douglas Quintino e Saulo Machado.

A live será realizada com grande elenco, música, surpresas e intervenções artísticas que irão rechear o domingo de todos. O evento será transmitido pela TV Sul de Minas via Facebook @tvsuldeminas e TV INDI SOL, via canal 8 aberto, analógico e 29 na TV digital. Nós artistas estamos contando com o apoio de empresários, da população e também da administração pública que se comprometeu em apoiar com o empréstimo de som e luz. Esta situação se faz necessária devido à pandemia que impossibilita que artistas tenham renda a partir de seus trabalhos”, disse Nathany.

O público poderá fazer doações através de cachês virtuais, além de colaborar através da aquisição de rifas de produtos que estão sendo angariados em Passos. Participam da live os artistas Saudade da Zona, Bruno Ribeiro, Jhony Nello, Ricardo Piotto, Renato Flor, Giovani Lima, Ramon Pitter, Jéssica Perrie, Júnior Ribeiro, Rhuan Carlos, Grupo Teatral Cara ou Coroa, Saulo Machado e Nathany França.