Colunas Sociais - Região Destaques

Artista Cassiense

Por Luciene Garcia

21 de janeiro de 2021

Celso de Oliveira recebeu troféu Artista Cassiense, na categoria Artes Plásticas, outorgado pela Câmara Municipal, com seus belos quadros que há anos enfeitam nossos olhos com a sua inspiradora arte. E em breve terá uma exposição do artista, na Casa da Cultura de Cássia.


O médico Dr Loíde Rodrigues é conhecido pela sua competência e tem senso humanitário apurado. Diretor Clínico dos Prontos Socorros de Cássia e Capetinga, Dr. Loíde é um profissional nota 10, tanto que recebeu, em dezembro, Moção de Congratulação pelos relevantes serviços prestados à comunidade, no exercício de suas atividades profissionais. A indicação da moção foi por unanimidade.


Mamãe Lidia Machado foi só alegria com o aniversário das filhas gêmeas, Maria Selma Machado Martins e Maria Rita Machado Martins, na segunda, 18. Muita saúde e sonhos realizados e à mãe orgulhosa das filhotas. E amanhã, 22, o paizão Hélio Martins comemora também a sua primavera.



Garota cassiense

Raphaela Rodrigues Silveira é estudante de Enfermagem e foi garota propaganda da abertura do Concurso Garota e Garoto Cassiense 2020. Raphaela é do signo de Gêmeos e no momento de lazer adora assistir a séries e ouvir música. Sua comida predileta é estrogonofe e o seu sonho é se ver realizada profissionalmente. Ela tem 18 anos e é agenciada pela Samples Model’s.


Nesta terça-feira, 19, assinalou o calendário o João Paulo, orgulho dos pais. A mãe Alba Regina Bastos Freitas era só alegria. Parabéns, João Paulo, muitos anos de vida.


Garoto Cassiense

 

Álvaro Alves é estudante do Ensino Médio, foi um dos candidatos do Concurso Garta e Garoto Cassiense 2020. Ele faturou o segundo lugar. Na horas de recreio, ele gosta de jogar bola e caminhar. Sua comida preferida é arroz com estrogonofe. Álvaro é o signo de gêmeos e sonha em ser modelo profissional. Ele tem 16 anos e é agenciado pela Samples Model’s.


Os carinhosos parabéns vão para Luciene Ávila , que assinalou a folhinha no último sábado, dia 16. Luciene é mamãe de Luísa e de Gustavo. Trabalhou por 24 anos no Banco Itaú e agora é professora de Inglês e Português. Vida longa!



O dia de terça-feira, 19, foi de alegria para Matheus Santos, aniversariante da data. Que o jovem tenha um futuro brilhante pela frente. Um brinde!