Destaques Esporte

Arana posta foto com marca na perna e ‘cobra’ pênalti para o Atlético

25 de novembro de 2021

Marcas da trava da chuteira aparecem no tornozelo de Guilherme Arana na foto publicada./ Foto: Reprodução.

BELO HORIZONTE – Um lance aos 22 minutos do primeiro tempo entre Palmeiras e Atlético, na noite dessa terça-feira, 23, no Allianz Parque, está causando polêmica nas redes sociais. O zagueiro Kuscevic chega forte em Guilherme Arana e acaba pisando no pé direito do lateral do Atlético dentro da área ao cortar a jogada.

Em cima do lance, o árbitro Anderson Daronco nada marca. Após a partida, o jogador do líder do Brasileiro postou, nos nos stories do Instagram, a imagem da parte atingida com a legenda ‘segue o jogo’ e acabou virando alvo de ironias. As marcas da trava da chuteira aparecem no tornozelo de Arana na foto publicada.

Na hora do lance, o comentarista de arbitragem Sálvio Spinola alegou que Kuscevic atingiu a bola primeiro e também interpretou a jogada como “normal”. Além do lance de Arana, os mineiros ainda apontam um lance de pisão em Hulk em outro confronto com os paulistas para reclamar da arbitragem nos enfrentamentos.

O Atlético precisava ganhar do Palmeiras para ter a possibilidade de ser campeão no domingo, no Mineirão, contra o Fluminense. Agora, necessita de quatro pontos e a festa será adiada. O post de Aranaacabou sendo alvo de criticas de outros torcedores. “Nove meses fora, lesão gravíssima”, comentou um seguidor do lateral-esquerdo.

“Foi tão grave que ele jogou a partida normalmente até o fim”, rebateu outro. Um ainda postou a perna com arranhões e disse que seu gato “fez mais estragos.” Sem contar as ofensas proferidas ao atleticano. O Atlético saiu duas vezes atrás do marcador, mas conseguiu buscar a igualdade. O 2 a 2, contudo, adia a festa que está sendo armada para o domingo.

Restando quatro rodadas, o Galo tem oito pontos de vantagem sobre o Flamengo. Depois do jogo com o Fluminense, faz duelo adiado com o Bahia, em Salvador, quinta-feira. A “comemoração” caseira pode ficar para 5 de dezembro, quando recebe o Bragantino.