Bastidores Destaques

Após mais de oito meses de disputa, Luiza Lorrana passa para a segunda etapa do “Musas do Brasileirão 2020”

Por Ézio Joele

17 de outubro de 2020

Foto: Divulgação

Ostentando o título de Musa do Cruzeiro, a mineira Luiza Lorrana, de 26 anos, foi classificada para a segunda etapa do certame de beleza “Musas do Brasileirão 2020”. Após mais de oito meses de disputa, a organização do concurso divulgou as candidatas selecionadas para concorrer ao título de torcedora mais bonita do país. Em sua primeira etapa, a coordenação do projeto escolheu as representantes de cada time, que vão disputar o título na segunda fase. A edição deste ano foi totalmente online devido à pandemia do Covid-19 e contou com mais de 500 candidatas inscritas.

***

A ex-panicat Carol Narizinho é a quinta eliminada da edição de “A Fazenda 12”. Na noite de quinta-feira (15), na Record TV, a bela e sensual loira perdeu a disputa contra o cantor Biel e a cantora e compositora Tays Reis pela preferência do telespectador em uma votação realizada pelo site da emissora, o R7.com. A ‘peoa’ foi eliminada do ‘reality rural’ com 29,51% dos votos.

***

O repórter, apresentador, ator, promotor de eventos e radialista pernambucano David Brazil e a cantora, apresentadora, dançarina e empresária fluminense Valesca Popozuda participam do “Programa da Maisa”, que o SBT exibe neste sábado, às 14h15. A apresentadora Maisa Silva testa a memória dos convidados no quadro ‘Lista Vip’. A dupla também participa do ‘Submaisa’, ‘Quintalpíadas’ e ‘Game do Dia’.

***

A cantora e compositora carioca Teresa Cristina é entrevistada, por vídeo, no programa “Ritmo Brasil” deste sábado, às 19h30, na RedeTV!, sob o comando da Faa Morena. Além da conversa com a apresentadora, a sambista carioca, que tem mais de vinte anos de carreira, solta a voz com os sucessos ‘Conversa de Botequim’, do Noel Rosa, e ‘O Sol Nascerá’, do Cartola.

***

Nove confeiteiros, que já foram eliminados, ganham uma nova chance no “Bake Off Brasil – Cereja do Bolo”, que o SBT exibe neste sábado, às 21h30. Recepcionados no ‘Duelo dos Repescados’ pela apresentadora Ticiana Villas Boas, eles têm que mostrar que são confeiteiros de verdade batendo claras em neve e espremendo limões, enquanto respondem perguntas ácidas sobre concorrentes.

***

Alexandre, Amanda, Biel, Eduardo, Fernanda, Gabriel, Juliana, Paola e Talita participam da repescagem do “Bake Off Brasil – Mão na Massa” deste sábado, às 22h30, no SBT, com apresentação da Nadja Haddad. Os três melhores podem retomar a tenda para seguir rumo ao título de ‘Melhor Confeiteiro Amador do Brasil’, sendo que o vencedor da prova criativa não precisa realizar a técnica.

***

O cantor carioca Gabriel Elias e a Miss Brasil 2020, Julia Gama, são os convidados do game show “Mega Senha”, que a RedeTV! leva ao ar neste sábado, à partir das 23h, sob o comando do Marcelo de Carvalho. A gaúcha Julia também é modelo e atriz, que morou durante os últimos três anos na China por conta de seu trabalho. Além do jogo, o músico interpreta o single ‘Pequena Flor’.

***

Mesmo alcançando bons índices de audiência, a reprise do humorístico “Show Tom” deixa a grade de programação da Record TV depois do próximo sábado. A emissora deveria repensar no assunto e investir na produção de novos episódios com o Tom Cavalcante, que é sem sombra de dúvida um humorista completo. Ainda mais que a emissora global está enterrando o seu principal humorístico.