Bastidores Destaques

Após ensaio, Cris Galêra conquista público da revista “Spicyfire” e revela que tem planos para as telinhas

Por Ézio Joele

26 de setembro de 2020

Foto: Ricardo Sakar

A musa fitness Cris Galêra posou para capa e recheio da revista “Spicyfire”, que além da versão impressa foi também lançada a edição digital. ‘Fiz com tesão, o ensaio ficou agressivo e bem quente, não teve mimimi na hora de clicar, sabe? Muitas modelos e famosas posam só pelo dinheiro, pelo status e por ego, mas eu fiz porque gosto dessa coisa exibicionista, então fiz direito’, contou aos risos. ‘Fiz pensando em quem compraria, não quero decepcionar quem for levar a revista para a casa. Talvez por isso que tenha sido a segunda mais vendida até agora, estou muito feliz’. A musa fitness também tem planos para a tevê. Inspirada na Aline Riscado e Juju Salimeni, a loira passou a estudar para conquistar um espaço nas telinhas como assistente de palco.

***

O pernambucano JP Gadêlha, de 31 anos, é o segundo eliminado de “A Fazenda 12”, cuja eliminação a Record TV mostrou na noite de quinta-feira (24). Ele perdeu o embate para a atriz Lidi Lisboa e a atriz e jornalista Luiza Ambiel. Morando na capital baiana, João Paulo Gadêlha atua atua no Corpo de Bombeiros Militar da Bahia e é conhecido nas redes sociais como ‘Bombeiro Gato’.

***

Pegando carona no sucesso de ‘A Fazenda 12’, o programa “Raul Gil” deste sábado, a partir das 15h45, no SBT, reapresenta a participação da funkeira Jogo Maronttini como convidada do quadro ‘Youtubers Querem Saber’. Jojo fala sobre seu vício em telenovelas, shows fora do país e conta também que Mr. Catra foi inspiração para cuidar da saúde e emagrecer.

***

A dupla sertaneja João Bosco & Gabriel é entrevistada, por vídeo, no programa “Ritmo Brasil”, que a RedeTV! exibe neste sábado, às 19h30, sob o comando da apresentadora Faa Morena. Formada no Rio Grande do Sul, em 2016, a dupla gaúcha iniciou a carreira cantando gospel e migrou para o sertanejo, conquistando o topo das paradas no país com a música ‘Alô Ex-Amor’.

***

Com a presença do MC Kevinho, a apresentadora Patrícia Abravanel promove o inusitado concurso ‘Sarada no Ar’ no programa “Máquina da Fama” deste sábado, às 20h30, no SBT. Após tem a presença da funkeira Gabily, que canta e também participa do jogo do amor ou pegação. Para encerrar a edição desse programa, os melhores covers com destaques para Nego do Borel e Justin Bieber.

***

A apresentadora Ticiana Villas Boas vai até a cozinha com a chef confeiteira Beca Milano, que ensina o passo a passo da ‘Torre Colmeia Real’, prova técnica da semana anterior, no contexto do “Bake Off Brasil – Cereja do Bolo”, que o SBT leva ao ar neste sábado, às 21h30. A apresentadora também recebe Amanda, que foi eliminada no último episódio de ‘Bake Off Brasil – Mão na Massa’.

***

‘Quebra-Cabeça de Biscoitos em 3D’ é a ‘Prova Criativa’ do programa “Bake Off Brasil – Mão na Massa’ deste sábado, às 22h30, no SBT, que volta a ser apresentado pela Nadja Haddad, que se afastou algumas semanas para cuidar da saúde e havia sido substituída pela Ticiana Villas Boas. Para a ‘Prova Técnica’, os confeiteiros embarcam em uma viagem de sabores com a ‘Torta Manhattan’.

***

A modelo Duda Reis e o jornalista, escritor e youtuber carioca Luís Ernesto Lacombe participam do “Mega Senha”, que a RedeTV! exibe neste sábado, às 23h, sob o comando do apresentador Marcelo de Carvalho. No palco da atração, Lacombe comenta sobre a chegada à emissora e fala de seus projetos no canal. Já a noiva do cantor Nego do Borel ressalta o sucesso que tem feito na internet.