Destaques Geral

Apoiadores de Bolsonaro programam carreata pelo voto impresso auditável

3 de Maio de 2021

Foto: Helder Almeida

PASSOS – Neste sábado, com início marcado para as 9h, está programada uma carreata em, apoio ao presidente Jair Bolsonaro.A saída será na avenida Juca Stockler, próximo à rotatória e à Universidade do Estado de Minas Gerais (Uemg). A principal pauta dos manifestantes será o pedido por voto impresso auditável nas eleições até outubro deste ano.

Segundo Gleida Souza de Carvalho Quadros, uma das organizadoras, haverá uma concentração, às 9h, em frente à Uemg para colocação de faixas nos carros, execução do Hino Nacional, orações e pronunciamentos.

Queremos que o voto impresso seja auditável no Brasil até outubro, pois a partir desta data, será um ano antes das eleições presidenciais e as alterações pedidas já não serão possíveis. Eu, em conjunto com o Sindicato Rural, Genaro Joele e Ricardo Piotto, estaremos realizando a manifestação também em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, para lutar contra o comunismo e a ditadura do Supremo Tribunal Federal (STF) e pela liberdade de ir e vir”, declarou Gleida.

Por conta do feriado, a organizadora explicou que a prioridade é passar nos bairros residenciais e fazer uma volta pela cidade. A saída da carreata deve ser pela avenida Juca Stockler rumo à rua dos Brandões, Goiás, Coimbra, Liquinha Silveira, Penha, avenida Brasília, Bonsucesso, Avenida da Moda para finalizar a carreata no Sindicato Rural.