Cidadania Destaques

Apae realiza Pit Stop

18 de dezembro de 2020

apae irá comemorar 50 anos de instituição e realizará o 1º leilão digital. Foto: Helder Almeida

PASSOS – A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Passos realiza nesta sexta-feira, 18, das 19h às 20h30 o Pit Stop de Natal para os assistidos da instituição. Serão duas modalidades de entrega de brindes para os que estudam ou os cadastrados. No caso de alguns que não podem buscar, receberão de outra forma.

De acordo com a presidente da Apae, Suderli Nicolau de Barros Maia, uma equipe será do Pedagógico, para as crianças em idade escolar.

Nós trabalhamos com a cartinha do Papai Noel, em parceria com os Correios e conseguimos arrecadar os brinquedos. Estes brinquedos serão entregues a eles nesta sexta-feira. Já os usuários do Centro Dia, que são maiores de 18 anos, a lembrancinha foi um trabalho desenvolvido pelos profissionais da Apae, são caixinhas de MDF com uma mensagem de Natal”, disse a presidente.

Ainda conforme Suderli explicou, os pais já foram avisados e devem ir de carro para não gerar aglomeração.

Os carros virão no sentido da rotatória da Uemg e passando pela porta da Apae, onde, ordenadamente toda equipe da Apae fará a entrega dos brindes. Conseguimos o apoio da Polícia Militar. Temos que nos adequar a este novo tempo pandêmico, o que não poderíamos é deixar de fazer a comemoração. Todos ficam aguardando este momento o ano todo”, finalizou Suderli.