Cidadania Destaques

Apae divulga resultado de concurso de slogans

18 de novembro de 2020

O Festival Apae oferece “Combo Mamãe” a R$20 e diversos artesanatos feitos pelos usuários. / Foto: Helder Almeida

PASSOS – A comissão julgadora da competição de slogans de 50 anos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Passos definiu, na manhã da última segunda-feira, 16, a frase vencedora do seu concurso.O slogan “Ouro para Passos é ter a Apae”, de autoria da jornalista e professora universitária Adriana de Oliveira Dias, foi escolhido pela bacharel em design gráfico Flávia Cristiane Lima Marques, que é especialista e licenciada em artes visuais, pela pós-graduada em supervisão, orientação e inspeção escolar Miquelina Maria De Jesus Cavalheiro e pela contabilista, empresária e presidente da Apae, Suderli Nicolau de Barros Maia.

Os critérios avaliados foram: criatividade, originalidade e adequação ao tema. Conforme as juradas, o julgamento foi trabalhoso, pois a associação recebeu frases muito especiais.

O slogan escolhido tem criatividade, é original e está apropriado ao tema. Apresenta uma proposta sucinta e cheia de significado em comemoração ao Jubileu de Ouro, 50 anos da Apae de Passos, reportando a todo o valor que a mesma tem para a nossa cidade”, disse Flávia Marques.

Por sua vez, Miquelina Cavalheiro agradeceu a todos os que contribuíram com suas frases: “Quero parabenizar a todos os participantes e agradeço por participarem das comemorações da nossa querida Apae”.

A presidente da Apae, Suderli Maia, elogiou o slogan vencedor e destacou a contribuição dos demais participantes:

Senti nesta frase o reconhecimento pelo trabalho que nossa associação presta à sociedade passense. E, de repente, envolve um tamanho maior, uma proporção de gratidão. Enfim, este slogan alcançou o objetivo. Mas parabenizo os outros participantes, pois as frases são lindas. Obrigada a todos que contribuíram”.

O prêmio, uma bandeja de madeira revestida de azulejos feitos pelos usuários da Apae, vai ser entregue na próxima sexta-feira, 20, às 15h, na sede da instituição.