Destaques Tá Danado!

Animais soltos preocupam moradores

15 de Maio de 2020

Foto: Helder Almeida

Moradores do bairro Recanto do Bosque, em Passos, reclamam de animais estão soltos pelas vias de tráfego. Segundo eles, o problema ocorre há algum tempo.

Um leitor da Folha, que frequenta o local diariamente para fazer exercícios físicos e aproveitar os equipamentos de ginásticas públicos que tem no bairro, afirma costuma frequentar o bairro, mas que se sente incomodado com os cavalos soltos.

É um hábito meu andar e me exercitar pelo bairro, mas, com esses cavalos assim, não dá. Ainda mais que não é um nem dois, deve ter uns seis ou sete. Isso é perigoso, não apenas para mim, mas para todos que trafegam pelo local. Graças a Deus que a cidade está com pouco movimento”, comentou o morador local.

Para os moradores, a quantidade de animais aumenta o risco de acidentes. “Não imagino o que aconteceria com um carro passando ali. Pode machucar um cavalo ou os cavalos se assustarem com o veículo”, afirma o morador.

Recolhidos

A equipe da Folha entrou em contato com a assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Passos, que respondeu que os cavalos já foram recolhidos e o caso solucionado.