Bastidores Destaques

Andressa Verno posa pela primeira vez em ensaio ‘in natura’ e revela sonho de crescer na carreira de modelo

Por Ézio Joele

24 de novembro de 2020

Foto: Alex Ribeiro

A bela modelo gaúcha Andressa Verno, de 20 anos, posou pela primeira vez para um ensaio ‘in natura’. Gaúcha da cidade de Parobé, mas residindo em Caxias do Sul, a jovem aquariana sonha em crescer na carreira como modelo, ser reconhecida e viajar o mundo. Entre um clique e outro, a escultural morena ainda revelou que não resiste um pôr do sol e que o final de semana perfeito é na praia, com areia branquinha e água de coco. Para manter o corpo como manda o figurino, Andressa pratica exercício físico, aliado a uma boa e saudável alimentação.

***

Os direitos de transmissão para a tevê aberta nacional do “Campeonato Brasileiro de Stock Car” foram adquiridos pela Band TV. Por um período de 5 temporadas a partir de 2021, com opção de renovação por mais 5 anos, o acordo com a Vicar Promoções Desportivas, promotora da categoria, prevê uma ampliação significativa na cobertura do principal campeonato automobilístico da América Latina.

***

“Manhattan Connection” estreia em janeiro próximo na TV Cultura. Depois de 28 anos no Grupo Globo, o programa de debates, integrado por Caio Blinder, Diogo Mainardi, Lucas Mendes, Ricardo Amorim e Pedro Andrade, teve sua última exibição no domingo (22), diretamente de Nova Iorque, pela GloboNews. Detalhes sobre o motivo de cancelamento da parceria não foram revelados.

***

O empresário e digital influencer Lipe Ribeiro levou a melhor contra a modelo e digital influencer Jakelyne Oliveira e a cantora e compositora Tays Reis na ‘Prova de Fogo’ e voltou para a sede de “A Fazenda 12”, da Record TV, com o lampião do poder. Baia é o destino das derrotadas, levando com elas a modelo Raissa Barbosa e o ator e professor de educação física Matheus Carrieri.

***

O cantor Samuel Rosa, nome artístico do mineiro Samuel Rosa de Alvarenga, de 54 anos, é o entrevistado do programa “#Provoca”, que a TV Cultura exibe nesta terça-feira, às 22h15, sob o comando do Marcelo Tass. Ele fala sobre política, democracia, sua relação com o medo, o fim da banda Skank, relacionamento familiar, futebol, seu time do coração [Cruzeiro] e outros assuntos.

***

Depois de uma série de demissões, entre elas da rádio Jovem Pan e Record TV, o jornalista Rodrigo Constantino é contratado pela RedeTV!, onde passa a integrar o time de comentaristas fixos do programa “Opinião no Ar”, sob o comando do Luís Ernesto Lacombe. Graduado em Economia e autor de vários livros, Constantino tem também participações nas demais plataformas de conteúdo da emissora.

***

Os cozinheiros amadores voltam a ser crianças no 20º episódio da temporada do “MasterChef Brasil 2020” nesta terça-feira, às 22h45, na Band TV. O primeiro desafio da noite consiste não apenas em reproduzir as guloseimas, mas reinventá-las. Os cozinheiros que forem aprovados vão encarar uma prova da culinária asiática considerada uma das mais difíceis por ser cheias de processos.

***

Mesmo residindo há seis anos em Orlando, nos Estados Unidos, a atriz fluminense Nívea Stelmann integra o elenco da série “Ameaça Invisível”, nova produção da Record TV. Como os doze episódios da série vão ser gravados remotamente, Nívia vai gravar participação diretamente de sua casa, interpretando a médica Aurora, e consequentemente não precisa vir até o Brasil.