Destaques Esporte

América-MG empresta Elzo, Gustavo Marques e Ynaiã ao Luverdense

4 de dezembro de 2020

Goleiro, zagueiro e lateral-direito vão defender a equipe do Centro-Oeste até o fim do Campeonato Mato-Grossense e da Copa Verde. / Foto: Divulgação

Belo Horizonte – O América-MG oficializou ontem, 03, o empréstimo de três jogadores revelados pela base do clube ao Luverdense. São eles: o goleiro Elzo, o zagueiro Gustavo Marques e o lateral-direito Ynaiã. O trio foi cedido à equipe do Centro-Oeste para a disputa da reta final do Campeonato Mato-Grossense (com final prevista para o próximo dia 20) e da Copa Verde (que será disputada entre 20 de janeiro e 24 de fevereiro de 2021).


Você também pode gostar de: Agências do Itaú são fechadas devido à covid-19

Após agredir namorada, homem é preso por posse ilegal de arma

Elzo tem 20 anos e defende o América desde 2017. O goleiro da equipe sub-20 já vinha treinando com a equipe profissional, comandada por Lisca. Na atual edição do Brasileirão sub-20, fez cinco jogos pelo Coelho. O zagueiro Gustavo Marques, o mais novo do trio, tem 19 anos e também chegou ao América em 2017. É outro que participou de treinos da equipe de cima. No Brasileirão sub-20 atual, fez 14 jogos e um gol. Ynaiã, por sua vez, tem 21 anos e chegou ao América em 2018. Ele já integrava o elenco profissional do Coelho desde 2019. Antes de ser cedido ao Luverdense, Ynaiã defendeu o Taubaté-SP, também por empréstimo.