Destaques Esporte

América-MG, Atlético-MG e Cruzeiro farão jogos-treino contra o Bolívar

12 de fevereiro de 2021

Foto: Divulgação (Site EBC)

BELO HORIZONTE – A pré-temporada de América-MG e Cruzeiro, e o fim de temporada do Atlético-MG, terão encontros internacionais. A revelação foi feita por Marcelo Claure, dirigente do Bolívar, por meio de suas redes sociais. O clube boliviano enfrentará o trio de Belo Horizonte, em jogos-treino, em sequência, durante uma viagem ao Brasil visando a preparação para o ano de 2021.

A primeira atividade será contra o Atlético, em 15 de fevereiro, às 10h. O Galo, ainda em disputa pelo título da Série A, encarar o Bahia neste sábado e depois o Sport no outro fim de semana, encerrando o Brasileiro em 25 de fevereiro, diante do Palmeiras.

O Bolívar, depois do Atlético, irá encarar o Cruzeiro no dia 20 de fevereiro, no sábado pós-Carnaval. O clube celeste, assim como o América, está em pré-temporada para o início do Campeonato Mineiro, em 28 de fevereiro. A Raposa terá a Série B novamente no calendário, enquanto o Coelho garantiu acesso. O time de Lisca faz o jogo-treino contra os bolivianos em 23 de fevereiro.