Destaques Esporte

América-MG

10 de abril de 2021

Léo Gomes está de saída do América-MG. Pouco aproveitado pelo técnico Lisca, o volante de 23 anos deve assinar a rescisão contratual ainda nesta sexta-feira – o vínculo iria até o final do ano. Resta apenas uma formalização do pedido do Athletico. Paralelamente a isso, a Chapecoense demonstrou interesse em contar com o jogador. O volante jogou só duas partidas do Brasileirão, contra Flamengo e Atlético-GO, antes de ser emprestado ao América-MG.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Cruzeiro
  • Vasco
  • Atlético-MG
  • Lesão
  • UFC

Cruzeiro

O Cruzeiro segue ainda em busca, no mercado, de um lateral direito para compor o grupo e disputar posição com o paraguaio Raúl Cáceres, único efetivo no profissional. Mas, enquanto não vem a contratação de um outro nome, o clube tem a opção de um jovem jogador, que recentemente fez 20 anos: Ramon Rocha. O Cruzeiro ainda busca um nome no mercado. Um dos sondados foi Matheus Alexandre, lateral que pertence ao Corinthians.

Vasco

O departamento jurídico do Vasco recusou conciliação com representantes de Alexandre Brandão Miranda, em audiência na Justiça do trabalho. Sobrinho do ex-presidente vascaíno Alexandre entrou com ação, no fim do ano passado, com cobrança total de R$ 247 mil, por diversas reclamações trabalhistas. O caso é um dos analisados pelo departamento jurídico do clube, que realiza auditoria em contratos com funcionários.

Atlético-MG

Ídolo histórico do Atlético-MG e maior artilheiro da história do clube, com 255 gols, Reinaldo foi vacinado contra a Covid-19 nesta sexta-feira, em Belo Horizonte. José Reinaldo de Lima foi revelado nas categorias de base do Galo e, pelo clube, fez 475 jogos, além dos 255 gols. Chegou à Seleção e disputou a Copa do Mundo de 1978, na Argentina. Atualmente, Reinaldo trabalha no Atlético, na função de observador técnico nas categorias de base.

Lesão

O atacante Felipe Azevedo, considerado como um dos titulares do América, ainda não estreou na temporada 2021. Nos últimos meses, o atleta vem enfrentando problemas com lesões musculares. Nesta semana, após se recuperar de uma contusão na coxa direita, o jogador voltou a sentir desconfortos e precisou retomar o processo de transição física. O jogador iniciou a pré-temporada no América em 15 de fevereiro e vinha treinando normalmente com o grupo.

UFC

A lutadora Amanda Ribas anunciou que fará preparação em Varginha (MG) para enfrentar a norte-americana Angela Hill pelo UFC, no dia 8 de maio. A mineira assinou contrato para a luta que foi acordada para ocorrer em Las Vegas, com a data especulada confirmada. A atleta peso-palha vem de derrota no UFC para a também brasileira Marina Rodriguez, que a derrotou por nocaute no segundo round, em janeiro, no UFC 257, em Abu Dhabi.