13 de outubro de 2020
O América subiu para o terceiro lugar na Série B, com 26 pontos, ao obter triunfos consecutivos sobre Vitória, na terça-feira (2 a 1, no Barradão), e Náutico, na última sexta (2 a 0, no Independência). Em 15 rodadas, o time treinado por Lisca venceu sete, empatou cinco e perdeu três, com aproveitamento de 57,77%. Até o momento, são 13 gols marcados e oito sofridos.
O que você também vai ler neste artigo:
A saída de Luis Suárez do Barcelona, consumada já há duas semanas, continua dando o que falar. O jogador uruguaio fez um longo desabafo e criticou com veemência a diretoria do clube espanhol pela maneira como o tratou no processo que culminou na sua saída. “Eu acho que vai mais além de que alguém troque de clube, que tome a decisão dessa forma, dessa maneira. Foram seis anos no Barcelona, tinha uma boa relação com a direção, com todo mundo do clube, nunca tive problema. Com todo o respeito que ganhei dentro de campo, creio que eu merecia pelo menos não ficar sabendo pela imprensa (que ia sair). Isso me doeu muito, e na minha família também”, desabafou.
O lateral-esquerdo Renan Lodi fez seu primeiro jogo oficial pela Seleção Brasileira na goleada por 5 a 0 sobre a Bolívia, na estreia da equipe nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo no Catar em 2022. O jogador disse que foi bem recepcionado pelos companheiros e vibrou com a oportunidade. “Tenho que agradecer a todo mundo, todos que me receberam muito bem. Tem que ter muita personalidade, porque vestir essa camisa é um peso muito grande, mas vai sair com muita naturalidade”, afirmou Lodi.
Sem poder registrar contratações em função de uma punição da Fifa, o Cruzeiro está investindo esforços no extracampo para tentar mudar os resultados na Série B. Após a derrota por 2 a 1 para o Sampaio Corrêa, no Mineirão, o técnico Ney Franco revelou uma ‘mobilização especial’ para os próximos dois jogos. Em novo confronto direto na parte de baixo da tabela, o Cruzeiro medirá forças com o Oeste, neste domingo, 11, às 16h, na Arena Barueri. A preparação para esse jogo foi realizada em Atibaia, no interior de São Paulo. Além de tentar amenizar a pressão sobre o grupo, o clube busca campos melhores, uma vez que os da Toca da Raposa II estão “deploráveis”, segundo relato do presidente Sérgio Santos Rodrigues.
Com uma volta perfeita em 1m25s269, Valtteri Bottas superou Lewis Hamilton em 0s256, quebrou o recorde de Nürburgring, e conquistou a pole position para o GP de Eifel de Fórmula 1, que acontece neste domingo, 11. Os dois chegaram a estar atrás de Max Verstappen no Q3, mas superaram o piloto da RBR na última tentativa. O holandês teve de se conformar com o terceiro lugar, a 0s293 de Bottas.