Destaques Esporte

América

24 de agosto de 2020

O América se recuperou na Série B do Campeonato Brasileiro com vitória sobre o Oeste por 2 a 1. O resultado deu fôlego à equipe para o jogo decisivo contra a Ferroviária, na próxima terça-feira, 25, às 19h, no Horto, pela segunda rodada da terceira fase da Copa do Brasil. O técnico Lisca projetou partida difícil para o Coelho diante do time de Araraquara, que não entra em campo desde 29 de julho, quando foi eliminado pela Inter de Limeira no Troféu do Interior, do Campeonato Paulista.

O que você também vai ler neste artigo:

  • Cruzeiro
  • Flamengo Futsal
  • Novo reforço
  • Pato
  • Cruzeiro
  • UFC

Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou ontem, 22, que chegou a um acordo amigável com o lateral-esquerdo Marcelo Hermes para a rescisão contratual do vínculo entre as partes, que teria duração até o fim de 2021. Nesta temporada, Marcelo Hermes não conquistou espaço com Adilson Batista nem com Enderson Moreira. Por isso, não chegou a entrar em campo em 2020. O lateral chegou ao Cruzeiro em 2018 por empréstimo do Benfica.

Flamengo Futsal

O pequeno Willian Nascimento, que completou 10 anos em abril, alcançou um feito admirável. Natural de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, o jovem da base do Flamengo fechou um acordo de patrocínio e fornecimento de material esportivo com a Nike, junto aos pais e empresários. Com isso, se tornou o atleta mais novo do mundo a ter tal representatividade da empresa americana. Willian Nascimento, por enquanto, defende a equipe de futsal do Flamengo.

Novo reforço

O mais novo reforço do Flamengo já está em solo carioca. O lateral-direito Mauricio Isla chegou ao Rio de Janeiro na manhã de sábado, 22, para se apresentar ao novo clube. O chileno foi recebido com festa pela torcida logo no desembarque, e até posou com boné da organizada Raça Rubro-Negra. Ele deixou o aeroporto e foi direto para o CT Ninho do Urubu. A expectativa agora é pela regularização do atleta, necessária para que ele possa estrear no Campeonato Brasileiro.

Pato

Neste final de semana, o Boletim Informativo Diário (BID) da CBF publicou a rescisão de Alexandre Pato junto ao São Paulo. Após conversar com a direção do Tricolor, o atacante acertou sua saída e está livre para negociar com um novo clube. Pato utilizou suas redes sociais para se despedir do São Paulo. O atacante não comentou os motivos que levaram à saída do clube e deixou claro que nutre um grande carinho pelo Tricolor.

UFC

Campeã em duas categorias, a baiana Amanda Nunes colocará em jogo o cinturão peso-pena (66 quilos) do UFC ainda em 2020. A Leoa terá como desafiante a australiana Megan Anderson, no dia 12 de dezembro, pelo UFC 256. O local não foi definido. Amanda Nunes conquistou o cinturão dos penas ao desbancar a até então ‘invencível’ Cris Cyborg.