Bastidores Destaques

Amanda Vaccari se dedica a ajudar aspirantes a modelo através de suas publicações nas redes sociais

Por Ézio Joele

30 de dezembro de 2020

Foto: Divulgação

A digital influencer Amanda Vaccari, mineira de 33 anos, tem se dedicado a ajudar outras modelos e aspirantes a realizar seus sonhos, compartilhando conteúdos nas redes sociais. A musa do Atlético Mineiro 2019 utiliza seu Instagram para compartilhar dicas e informações para que mulheres possam ter um caminho mais fácil no mundo da moda. ‘Acho muito importante compartilhar o conhecimento vindo da minha experiência como modelo para que mulheres que têm os mesmos sonhos tenham mais facilidade de alcançar seus objetivos. Fico muito feliz em me tornar relevante na vida das pessoas’, disse a mineira de João Monlevade.

***

Com o ‘Canta Comigo Teen’ em sua reta final e os pares mais ‘shippados’ de ‘A Fazenda 12’, o programa “Hora do Faro”, da Record TV, fechou o mês de dezembro como vice-líder isolado na audiência de São Paulo. Sob o comando do apresentador Rodrigo Faro, o programa garantiu vantagem de quase dois pontos sobre o concorrente SBT, segundo dados da Kantar Ibope Media.

***

A série documental “TeleMed – Bacteriófagos – Uma Alternativa Aos Antibióticos” estreia nesta quarta-feira, às 19h30, na TV Cultura. No primeiro episódio, a discussão quanto ao uso excessivo de antibióticos, o crescente número de bactérias resistentes e os danos disso para os pacientes. Assim, surge uma possível solução para o caso: a fagoterapia, que ainda não foi objeto de estudo clínico.

***

Com imagens aéreas impressionantes, a região do Vale do Paraíba Paulista é focalizada na edição da série documental do programa “Brasil Visto de Cima” desta quarta-feira, às 20h, na TV Brasil, com narração do ator Caio Blat. O local já foi considerado o maior centro brasileiro de produção de café. As velhas estações ferroviárias e casarões centenários se misturam a prédios modernos.

***

O desaparecimento da empresária Lucilene Maria Ferrari no interior de São Paulo; o mistério envolvendo a morte da bebê Ísis Helena; e, a morte do Guilherme Silva Guedes, um adolescente de 15 anos, após uma abordagem policial, são relembrados e atualizados em “Cidade Alerta – Grandes Casos”, que a Record TV exibe nesta quarta-feira, às 22h45, com apresentação do Luiz Bacci.

***

Turma do Pagode marca presença no programa “The Noite com Danilo Gentili” desta quarta-feira, após o ‘Programa do Ratinho’, no SBT. Os seus integrantes, Leiz, Caramelo, Rubinho, Tiago, Neni, Marcelino, Leandro Filé e Fabiano, falam a respeito do lançamento do DVD ‘Turma no Quintal’, que conta com nove canções inéditas, além de ‘medleys’ de clássicos do samba e pagode.

***

Catedral do Whisky, que fica dentro de um sítio no municipal paulista de Itatiba, de propriedade do empresário José Roberto Briguenti, é focalizada no programa “Operação Mesquita”, que o SBT exibe na madrugada de quarta para quinta-feira, após o ‘The Noite’, no SBT. Mais de vinte e três mil garrafas, entre vidro, cristal, cerâmica, porcelana e miniaturas, fazem parte do acervo.