Bastidores Destaques

Amanda Souza ganha destaque por sua sensualidade no programa “Casa das Pimentinhas”

Por Ézio Joele

30 de setembro de 2020

Foto: Nelson Miranda

A modelo Amanda Souza, de 22 anos, é uma das doze participantes de “Casa das Pimentinhas”. Trata-se de um
‘reality show’ promovido pela revista Sexy que se encontra em contagem regressiva, pois a final está prevista para acontecer na primeira semana de outubro em São Paulo. Durante o evento, todas as participantes vão ser avaliadas por jurados na passarela. Capixaba da cidade de Boa Esperança, a escultural morena foi destaque como musa do Carnaval de São Paulo deste ano, consequentemente ganhou cada dia mais notoriedade por suas postagens nas redes sociais.

***

No “Melhor Agora” de segunda-feira (28), na Band TV, a apresentadora Mariana Godoy fez uma revelação bombástica sobre seu casamento com Dalcides do Carmo Biscalquin, que era padre da TV Canção Nova e largou a batina para se casar com ela. ‘Meu marido era virgem e ficou virgem até os 37 anos, que foi quando a gente se casou. E eu tinha 35 anos. Ai meu Deus, ele vai me matar’, disse aos risos.

***

O jornalista Boris Casoy, de 79 anos, teve seu contrato de trabalho com a RedeTV! encerrado na manhã de terça-feira (29). Ele defendia as cores da emissora desde 2016, quando foi contratado para apresentar o telejornal “RedeTV News”, depois que se desligou da Band TV. Por causa da pandemia, Boris estava afastado dos estúdios, mas fazia seus comentários de casa para o telejornal.

***

A jornalista Rachel Sheherazade, que foi demitida do SBT – onde ancorou por quase dez anos o “SBT Brasil” – antes mesmo do encerramento de seu contrato no final de outubro, vai trabalhar no site Metrópoles comandando um programa de entrevistas no portal. ‘Terei liberdade para escolher meus personagens e fazer as perguntas que me convierem’, disse a apresentadora.

***

O saxofonista paraense Esdras Souza, de 47 anos, e a cantora Gretchen, nome artístico da carioca Maria Odete Brito de Miranda, de 61 anos, vão oficializar a união matrimonial nesta quarta-feira, às 16h30, no Espaço Náutico Marine Club, no bairro Condor, em Belém, no Pará. Assim, a ‘rainha do rebolado’ não perde o rebolado, evidentemente, e encara o seu 18º casamento.

***

O cantor Gilliard, um ícone da música romântica das décadas de 1970 e 1980, é entrevistado no programa “De Papo com Amanda Françozo”, que a TV Aparecida exibe nesta quarta-feira, às 20h45. O cantor potiguar tem recordes como doze discos de ouro, dez de platina, oito de platina duplo e três de diamante. Isso significa que ele já vendeu mais de doze milhões de discos.

***

O ator Luís Miranda dá vida a “Madame Sheila”, espetáculo teatral ‘online’ gratuito que estreia na quinta-feira (1º), no projeto Teatro Unimed em Casa, iniciativa do Teatro Unimed para continuar produzindo cultura e entretenimento em tempos de pandemia. O espetáculo vai ser apresentado em oito atos nas quintas-feiras de outubro e novembro, no site www.teatrounimed.com.br.