Bastidores Destaques

Amanda Soares revela o que faz para manter a boa forma e dispara: ‘Me sinto empoderada, na minha melhor fase.’

Por Ézio Joele

24 de setembro de 2020

Foto: Fernando Vinícius

Apaixonada por viagens, leitura e gastronomia, um de seus hobbies favoritos é escrever crônicas, a modelo paranaense Amanda Soares, de 30 anos, tem fetiche em couro, amarras e correntes, inclusive incorporou uma dominatrix em ensaio sensualíssimo. A paranaense de Apucarana, que é graduada em economia, mas não atua na área, pratica corrida para manter a forma como manda o figurino. ‘Me sinto empoderada, na minha melhor fase.
Não pelo meu físico apenas, mas por saber que ser sexy vai muito além de um corpo’, disse. Também afirma: ‘Na verdade me sinto sempre sexy, acho que isso é algo natural em mim. Mas me sinto extremamente sexy quando estou nua de bruços em lençóis brancos’.

***

O diretor de produção Cláudio Assis, paulista de Taubaté de 49 anos, é o vencedor do 11º episódio da temporada do programa “MasterChef Brasil 2020”, que a Band TV exibiu na noite de terça-feira (22). Depois de ter ficado entre os melhores na prova da pizza, Dedé, como prefere ser chamado, venceu a segunda prova ao consagrar seu porco tailandês como o melhor prato da noite.

***

A telenovela “Jezabel” (2019) foi último trabalho gravado pelo ator Henrique Pagnoncelli na Record TV. Mas atualmente pode ser visto na pele do personagem Dr. Luís Felipe Pacheco em “Escrava Mãe” e recentemente apareceu na edição especial de “Apocalipse”, como o Gideon Koheg. Com a retomada das gravações de “Gênesis”, o ator foi convocado novamente para outra trama bíblica.

***

Depois de ter contratado a repórter esportiva Glenda Kozlowski que tinha se desligado do SBT, a Band TV está de olho em outro profissional que não teve seu contrato renovado com a emissora do ‘Homem do Baú’. Trata-se do jornalista e apresentador Roberto Cabrini, que já defendeu as cores da emissora, onde foi âncora e editor-chefe do “Jornal da Noite”, entre 2003 e 2008.

***

‘Eleições’ é o tema do programa “Arquivo A”, que a TV Aparecida exibe nesta quinta-feira, às 21h45. Com reportagem da Gabriela Leite, o jornalístico tem em seu roteiro a importância do voto consciente para o futuro do Brasil, os impactos das eleições municipais na vida da população e as medidas que serão adotadas pelas zonas eleitorais contra a contaminação do Covid-19.

***

Para comentar o tema ‘Arquivo A – Eleições’, o programa conta com participações de historiadores e especialistas: como o padre Paulo Renato de Campos, assessor político da CNBB – Conferência Nacional dos Bispos do Brasil; o pesquisador Glauco Peres da Silva; e, Luís Roberto Barroso, ministro do STF – Supremo Tribunal Federal e presidente do TSE – Tribunal Superior Eleitoral.

***

“Roda Viva”, programa de entrevistas da TV Cultura, foi criado em 29 de setembro de 1986 pelo jornalista Rodolfo Gamberini. Em comemoração aos 34 anos de sua existência na próxima segunda-feira (29), atualmente apresentado pela Vera Magalhães, o jornalístico vai reunir alguns dos ex-âncoras da atração – inclusive um deles remotamente – como sabatinadores do entrevistado.

***

Rodolpho Gamberini, Augusto Nunes [em duas temporadas], Jorge Escosteguy, Rodolfo Konder, Roseli Tardelli, Heródoto Barbeiro, Matinas Suzuki Jr., Paulo Markun, Lilian Witte Fibe, Carlos Eduardo Lins da Silva, Marília Gabriela, Mario Sergio Conti, Ricardo Lessa e Daniela Lima atuaram como âncoras do “Roda Vida”. Apenas alguns deles foram convidados para o próximo programa.