Bastidores Destaques

Amanda Sagaz, ex-participante do concurso “Gata da Onda”, exibe corpo escultural em ensaio

16 de julho de 2020

Foto: Divulgação

A catarinense Amanda Sagaz, de 24 anos, exibiu corpo escultural em um ensaio sensual e revelou que pratica musculação para manter a performance como manda o figurino. Também às vezes faz aula de zumba. Além de trabalhar como modelo, que tem o objetivo de obter reconhecimento e
realizar seus sonhos na profissão, a bela e estonteante catarinense, natural da cidade de São José, que faz parte da Grande Florianópolis, traz em seu currículo a participação numa edição do concurso “Gata da Onda”. Para jovem josefense, a honestidade é indispensável em qualquer relação e sexo é sinônimo de ‘conquista, entrega e amor’.

***

Record TV centraliza o seu núcleo de jornalismo norte-americano na nova sede da Record TV Américas em Miami, na Flórida. O mais moderno centro de produção de uma emissora brasileira nos EUA foi inaugurado no final de 2019. Antes centralizado em Nova York, o núcleo passa a utilizar toda estrutura da nova sede, considerada o coração da comunidade brasileira.

***

Carlos Alberto de Nóbrega apresenta o humorístico “A Praça É Nossa” nesta quinta-feira, às 23h15, no SBT, diretamente de sua casa, como vem sendo feito. O apresentador vai mostrar de forma inédita os detalhes de seu lar, especialmente o escritório, além de contar um pouco de sua rotina atual. Também vai recordar momentos marcantes de sua carreira e do humorístico.

***

Depois de 19 anos de trabalho e nunca ter afastado tanto tempo da tevê e do rádio, o apresentador José Luiz Datena solicitou férias de 30 dias na Band TV, a partir do dia 7 de agosto. Taí a possibilidade de concorrer às eleições municipais de São Paulo, cumprindo assim a exigência da lei eleitoral, que proíbe as emissoras de transmitir programa apresentado ou comentado por pré-candidato.

***

Com o tradicional prato feito, o popular PF, o cozinheiro amador Hailton, de 28 anos, faturou o primeiro troféu da temporada “MasterChef Brasil 2020”, que a Band TV mostrou na estreia do ‘reality show’ gastronômico na noite de terça-feira (14). Nascido e criado na Vila Brasilândia, periferia de São Paulo, ele é formado em Ciências Contábeis, mas trabalha como motorista de aplicativo.

***

Após a exibição do último capítulo de “As Aventuras de Poliana”, o SBT exibiu um ‘trailer’ com cenas exclusivas de ‘Poliana Moça’, continuação da telenovela com estreia em 2021. O clipe mostrou o novo visual dos atores Igor Jansen, Thaís Melchior e Murilo César, entre outros. A emissora antecipou um pouco do enredo e apresentou alguns dos novos personagens.

***

Fernando Mitre, como é conhecido o mineiro Fernando Mitre Caetano Moisés, de 76 anos, foi muito infeliz com o seu comentário ‘Panos quentes contra a crise’ no “Jornal da Noite”, que a Band TV exibiu na madrugada de quarta-feira (15), ao endossar a declaração do ministro Gilmar Mendes. O diretor nacional de jornalismo disse: ‘Críticas, em si, absolutamente legítimas’.

***

Os bastidores de um grande assalto a uma empresa de tevê por assinatura são mostrados no programa “Em Nome da Justiça”, que a Record TV mostra nesta quinta-feira, às 22h30. Criminosos renderam os funcionários e levaram R$ 70 mil que seriam usados para o pagamento de salários. A suspeita é de que Rafael Dutra, um dos técnicos de instalação, teria vazado informações da companhia.