Bastidores Destaques

Amanda Lofgren ostenta o título de Musa Amazonas e diz se identificar muito com a região

Por Ézio Joele

10 de novembro de 2020

Foto: Diogo Possidonio

Ostentando o título de Musa do Amazonas, a carioca Amanda Lofgren é a representante do estado na disputa
nacional do certame de beleza “Musa do Brasil”, que acontece em 12 de dezembro, em São Paulo. Conhecida pelo título de rainha do Carnaval da Suécia e que neste ano foi destaque do Carnaval de São Paulo, a carioca, que vive na nação escandinava, disse: ‘Fiquei lisonjeada pelo convite e decidi representar as cores do estado do Amazonas, região que me identifico e que tem uma bandeira forte de luta contra a devastação da natureza. Amo o povo amazonense e vou fazer de tudo para representar o estado à altura’. Já no clima do concurso, Amanda participou de um ensaio sensual na praia, com direito até foto com a bandeira do Brasil.


Xuxa Meneghel tem contrato com a Record TV até dezembro deste ano. Mas a emissora do ‘bispo’ Edir Macedo teria interesse numa possível renovação do contrato. Na impossibilidade de um novo acordo, a eterna ‘rainha dos baixinhos’ se despede depois de cinco anos. Como tem participado de alguns programas na sua antiga emissora, o futuro da Xuxa Meneghel parece já está traçado.

***

Curiosamente a cantora e compositora Vanusa, nome artístico da paulista Vanusa Santos Flores, morreu aos 73 anos na madrugada de domingo (08) justamente no mesmo dia de nascimento de seu saudoso e primeiro marido, o cantor Antônio Marcos. Morando em uma casa de repouso em Santos/SP há dois anos, a cantora teve como causa mortis uma insuficiência respiratória.

***

Sabrina Sato, apresentadora do “Games dos Clones” na Record TV, fez na segunda-feira (09) um comunicado nas redes sociais: ‘É com o coração apertado que venho dividir com vocês que hoje, Duda [ator e marido da apresentadora] e eu, infelizmente testamos positivo para Covid-19. Fomos surpreendidos’. Mesmo ela e o marido tendo tomado todos os cuidados.

***

‘Sempre tomamos todos os cuidados, especialmente por causa dos meus pais, que são do grupo de risco e estão com a gente desde o início da quarentena’, revelou a apresentadora Sabrina Sato, que ainda contou que seus pais já fizeram os testes e deram negativo. Zoe Sato Nagle, a filha do casal Duda Nagle/Sabrina Sato, ‘também foi testada, está bem e sem nenhum sintoma’.

***

O cantor Fagner é o convidado do programa “#Provoca”, que a TV Cultura exibe nesta terça-feira, às 22h15, sob o comando do apresentador Marcelo Tas. Ele fala sobre seu pai, conta a história do fuzilamento de seu avô no Líbano e homenageia Belchior com a música ‘Espacial’, pouco conhecida e que não cantava há quarenta anos. Também conta detalhes de histórias vividas com Pelé.

***

Morando há quinze anos nos Estados Unidos, a atriz, modelo e dubladora paulistana Carolla Parmejano concorre ao prêmio de Dubladora Internacional no “Society of Voice and Arts of Science”, conhecido como o ‘Oscar da dublagem’. Dando voz à personagem Dra. Cho na animação ‘Dead Space – After Math’, a atriz viveu Tati no filme brasileiro ‘Solteira Quase Surtando’.

***

O ex-jogador Cafu, o cantor Léo Santana, a cantora Fafá de Belém e o ator e diretor Miguel Falabella desafiam os cozinheiros amadores no décimo oitavo episódio do programa “MasterChef Brasil 2020” desta terça-feira, às 22h50, na Band TV. Com a nova edição da ‘Caixa Misteriosa dos Famosos’, o ‘talent show’ faz uma volta do mundo trazendo grandes clássicos da gastronomia.