Bastidores Destaques

Alba Pimentinha revela sua receita para manter o corpo em forma

18 de julho de 2020

Foto: Divulgação

Depois de ter trancado o curso de educação física e deixado o trabalho de seis anos em uma academia, a modelo e dançarina Alba Pimentinha, de 29 anos, investiu na carreira de ‘sensual dancer’ – que teve início há dez anos – e não descuidou o corpo,
figurino e desenvoltura nos palcos. Para cuidar da saúde e manter a boa forma, Nina, como é chamada pelos mais
próximos, revela sua receita:

‘Atualmente vivo uma rotina noturna entre shows e viagens, mas busco um equilíbrio em alimentação e exercícios físicos, mas nem sempre consigo estar em dia com os treinos, porém tenho uma genética boa com memória muscular do tempo em que fui ginasta, e a performance nos shows me ajudam a não engordar’.

Para completar seu perfil, Alba é Musa do MMA – Artes Marciais Mistas.

***

O diretor de programação da TV Cultura, Del Rangel, de 64 anos, morreu na noite de quinta-feira (16) em consequência de um infarto fulminante. Ele foi casado com a atriz Regina Duarte (1983/1995). Natural de Fortaleza (CE), o diretor e produtor de tevê e cinema Antônio Rangel Pereira, nome de batismo, também trabalhou em outras emissoras: Band TV, Record TV, SBT e TV Globo.

***

O jornalista e radialista paulistano José Paulo de Andrade, de 78 anos, morreu na manhã de sexta-feira (17) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internado após ser diagnosticado com Covid-19. Bacharel em Direito, ele trabalhou por 57 anos na Rádio Bandeirantes e ganhou notoriedade por apresentar o programa “O Pulo do Gato” desde que estreou em 1973.
Tales de Polli, vocalista do grupo Mavena, é entrevistado virtualmente no programa “Ritmo Brasil”, que a RedeTV! exibe neste sábado, às 19h30. Completando quinze anos de carreira em 2020, Tales lamenta que a gravação do DVD em comemoração ao marco não tenha acontecido devido à pandemia e ressalta o novo álbum que fizeram em homenagem à MPB.

***

A dupla sertaneja Bruno & Marrone tem participação especial no “Sabadão com Celso Portiolli” deste sábado, às 18h45, no SBT. No quadro ‘Tapa na Cara’, o apresentador Celso Portiolli enfrenta o cantor Bruno nas cartas. Além de dar seu recado musical com ‘Bigode Grosso’ e ‘Arma Secreta’, a MC Marcelly ajuda a escolher o melhor dançarino de funk no ‘Desafio do Dinho’.

***

Patrícia Abravanel faz uma performance da Xuxa Meneghel no programa “Máquina da Fama” deste sábado, às 20h30, no SBT. Os baixinhos e altinhos vão se surpreender com a apresentadora dando um show como a eterna ‘rainha dos baixinhos’. Com direito a coreografias, disco voador e até mesmo os personagens Dengue, Praga e Paquitas, ela interpreta ‘Ilariê’ e ‘Lua de Cristal’.

***

O encontro da apresentadora Ana Maria Bela (Tom Cavalcanti) com a saudosa Hebe Camargo é relembrado no humorístico “Tom do Show”, que a Record TV reprisa neste sábado, a partir das 22h30. Além das duas divas da tevê brasileira, o programa traz também a dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó para encerrar a conta no ‘Bar do Canabrava’. Taí para entreter todas as faixas de idade!!!

***

Em um episódio inédito do “Fábrica de Casamento” neste sábado, às 22h30, no SBT, a noiva surpreende o amado em meio a uma apresentação de ginástica e os dois topam realizar a cerimônia no programa. Mariana, professora de ginástica artística e ex-atleta, e Rafael namoram há doze anos e, como ele foi o responsável pelos pedidos de namoro e noivado, ela quis retribuir dessa vez.