Destaques Geral

Aeroporto Municipal José Figueiredo passa por reformas

19 de setembro de 2020

Aeroporto Municipal José Figueiredo passa por reforma. / Foto: Divulgação

PASSOS – A Prefeitura de Passos, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo (Sictur), finalizou nesta semana a revitalização do Aeroporto Municipal José Figueiredo, em parceria com a Associação de Proteção e Assistência aos Condenados de Passos (Apac), que foi responsável pela mão de obra. Como contribuição para o crescimento da estrutura do maior aeroporto da região, que em 2017 recebeu uma grande revitalização em sua área, o diretor de Indústria, Comércio e Turismo, Bruno Oliveira, explicou que a Sictur utilizou recursos próprios para realizar a obra.

Foram investidos cerca de R$ 6mil na pintura e reformas do saguão, da casa de combate a incêndio, da casa de gerador, além da revisão da parte elétrica e hidráulica e pintura de todo o local, incluindo a pista, a partir de uma tinta específica fornecida pelo Departamento de Trânsito”, informou Oliveira.

Atrelada às reformas já mencionadas, a administração municipal, iniciou, em junho, o projeto de duplicação da via que garante acesso ao aeroporto municipal, que é a porta de entrada de voos de diversas regiões do país.