Alpínópolis Destaques

Acaspo – Um novo alento para a segurança pública de Alpinópolis

Por Daniel de Paula

11 de dezembro de 2020

Foi fundada, oficialmente no dia 09 de dezembro, a Associação Comunitária para Assuntos de Polícia Ostensiva de Alpinópolis, a ACASPO, cuja diretoria terá a seguinte composição: Presidente- Julgacy; vice-presidente- Gilmar (Marão); 1º secretário- Magela da Rima Contabilidade; 2º secretário- Madalena Patrocínio; 1º Tesoureiro- Célia Araújo; 2º Tesoureiro- Carlos da Sinteprol; 1º Diretor de Relações Institucionais- Daniel de Paula; 2º Diretor de Relações Institucionais- Marquinhos do Bitelos Lanches; Conselho Fiscal: Eduardo (C.E.F), Agostinho (B.B), Carlinhos de Paula, Ricardo Vilela, Tenente Gustavo e Cabo Juliano. Que Deus abençoe o trabalho desta qualificada equipe.


Quero deixar meus cordiais cumprimentos ao provedor Juarez e demais membros da diretoria da Santa Casa e também à coordenadora do projeto de humanização, a assistente social Amanda, à coordenadora de enfermagem Ana Maria e à gestora do seminário, a psicóloga Pollyanne. O cuidado de pessoas exige um atendimento especial, um olhar empático e também muita evidência científica, muito estudo e dedicação. A equipe da nossa Santa Casa se aprimora a cada cuidado, a cada dia, buscando atualização de conhecimento, sempre focada em fazer o melhor par o atendimento.


Temos certeza que Dr. Julgacy Gonçalves fará uma ótima administração na presidência da ACASPO, pois além dele ser um advogado extremamente competente e ter uma grande capacidade de liderança, é uma pessoa altruísta que está sempre ajudando as entidades assistenciais alpinopolenses. Julgacy e sua eficiente equipe, certamente, irão implementar boas ações para melhorar a segurança pública de nosso município que, aliás, graças a Deus e aos ótimos profissionais que temos já é excelente!


Foi realizado no Teatro São Paulo, nos dias 9 e 10 de dezembro, o 1º Simpósio de Humanização da Santa de Alpinópolis, ministrado pela competente psicóloga Pollyanne. O evento contou com a participação dos colaboradores, prestadores de serviços, diretoria e irmandade da entidade. Oferecer um atendimento humanizado é tão essencial quanto investir em tecnologia e sistemas de gestão de atendimento. Por meio de um atendimento mais humanizado é possível proporcionar melhores resultados nos tratamentos e mais qualidade de vida aos pacientes.


Um dos momentos marcantes do primeiro dia do 1º Simpósio de Humanização da Santa Casa de Alpinópolis foi a emocionante apresentação do abençoado TreeSis, as irmãs Isabella, Giovanna e Micaella, que além de talentosas cantoras, são dedicadas estudantes de medicina, e que neste simpósio colocaram seus talentos para louvar a Deus pelas bênçãos e graças alcançadas pelo Hospital Monsenhor Ubirajara Cabral neste período tão difícil. Na próxima semana apresentaremos mais fotos e fatos deste importante encontro dos profissionais da nossa Santa Casa.


O Natal é um tempo todo especial de reflexão, é paz, amor, mudança… É também família e amizade! É portanto, um momento especial para presentear as pessoas que amamos. Se você quer acertar em cheio no presente, dê um lindo óculos de sol da Ventóptica, que está com preços especiais em vários modelos e marcas. Faça seus amigos ou parentes enxergarem todo seu amor por eles com um presente da Ventóptica! Não tenha dúvidas, na hora de comprar óculos de grau ou de sol, a melhor opção é a Ventóptica!


Nas Lojas da Sinteprol em Alpinópolis, Carmo do Rio Claro e Nova Resende você encontra de tudo para ter êxito em todas as fases de sua obra, desde o básico até o acabamento. Então, para que ficar esperando para construir ou reformar? Procure a Sinteprol, que faz tudo por você.

Antes de sair de viagem, seja a trabalho ou a passeio, leve seu veículo na GE Pneus. Lembre-se: é sempre melhor trocar pneus na loja do que na estrada. GE Pneus – o melhor caminho para sua segurança!