Destaques Geral

AB Nascentes divulga projeto de acesso ao aeroporto na MG-050

9 de junho de 2020

Foto: Divulgação

PASSOS – A concessionária AB Nascentes das Gerais apresentou ontem o projeto de duplicação da via de ligação entre a rodovia MG-050 e o aeroporto municipal José Figueiredo, em Passos. A apresentação foi feita ao prefeito Carlos Renato Lima Reis, o Renatinho Ourives, pelo engenheiro da concessionária Marcinei Gari em encontro que contou ainda com a participação do coordenador do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG), Gaspar Ponciano da Silva, e do secretário de Indústria e Comércio, Frank Freire.

A proposta que vem sendo desenvolvida pela AB das Nascentes visa garantir o conforto, e principalmente a segurança dos usuários do aeroporto.

Após o plano apresentado pela AB Nascentes, estamos trabalhando para duplicar a via que viabiliza o acesso ao aeroporto garantido proteção a todos aqueles que frequentam o local, e transitam pela área”, comentou Renatinho. Na oportunidade, o prefeito solicitou da concessionária à iluminação da Avenida Arlindo Figueiredo.

Foto: Divulgação