Destaques Piumhi

Piumhi

Por Adriana Costa

17 de julho de 2021

Giselle e Walter – Que casal mais apaixonado! Eles fizeram um ensaio produzido pela equipe da Studio 10 no último dia 02! Sejam muito felizes! Deus abençoe sempre!


Maria Laura – Essa boneca completou seus 03 aninhos no último dia 03. Ela é filha de Neila e Kelcio que envia muitos beijos carinhosos através da coluna. Muitas alegrias para você Maria Laura!


GIULIA – Como muita alegria que registramos o aniversário da linda Gúlia. Ela é filha de Vagner e Priscilla que envia votos de muitas felicidades para filhota!


Ana Clara – Ela é a alegria da família além de muito amada é um charme de menina! Ana Clara Alves Faria é filha da minha querida prima Ariele e João Paulo. Ela completou seus 8 anos no último dia 13. Deus continue abençoando sua vida!


Carina Brigída – Essa amiga especial também ficou mais bela essa semana. Carina é empresária do Grupo Santa Rita e casada com André Radi. Que Deus continue abençoando sua vida que você continue essa pessoa tão amiga e especial!


Arthur – Ele completou seus 5 aninhos no último dia 03. O príncipe é filho de Jéssica que envia muitos beijos carinhosos. Que Deus abençoe sua vida Arthur!


Guilherme – Nosso querido Gui completou seus 19 anos no último dia 12. Que você continue esse moço com coração gigante e com esse sorriso lindo que alegra nossos dias! Parabéns meu genro querido! Nos te amamos muito eu, Naldo (sempre presente) Sabrina, Maressa, Samuel. Viva o Gui!


CASAMENTO – O belo casal Ana Maria e Riscarlo selou seu amor. O belo casamento aconteceu na igreja Universal em Piumhi. Ela é filha de Elson Martins Souza / Niziane Naponucena Costa de Souza e ele de Roberto Carlos Mariano Pereira e Rozelia Ana da Silva. Deus abençoe essa nova caminhada na vida de vocês! Sejam muito felizes!


Homenagem e Agradecimento

O dedo de Deus o tocou e ele adormeceu

Drº Naldo Ney Almada
* 22-06-1972
+ 25-06-2021

Aqueles que andam retamente entrarão na paz; acharão descanso na morte. Isaías 57:2

Você irá sempre morar no meu coração. No meu pensamento também, aliás, continuaremos juntos e sempre ligados por um amor maior do que tudo, inclusive maior do que a morte.

Sinto que poucas coisas têm agora o mesmo valor do que no tempo em que você estava fisicamente aqui. Talvez precise reaprender a caminhar, talvez a aprender de novo a ver, a escutar, a sentir que a vida continua. Você desempenhou sempre bem todos os seus papéis, de filho maravilhoso, de irmão, colega de trabalho, amigo leal, marido amoroso e um pai dedicado onde deixou um exemplo de força e coragem para seus filhos. Tinha um sorriso luminoso, daqueles que abrilhantavam os lugares quando entrava. Faz falta agora esse sorriso para iluminar a enorme escuridão que deixou nos nossos corações.

Até um dia, meu amor eterno. Descanse em paz.

Saudades eternas dos seus pais: Iracyr Almada, Naterce, minha sua esposa Adriana Costa Almada e dos seus filhos: Samuel Costa Almada e Maressa Costa Almada e Sabrina Costa Almada amigos e familiares.

Nossa eterna Gratidão aos funcionários da saúde médicos e equipe de enfermagem da Santa Casa de Passos pelo atendimento prestado ao Naldo Ney Almada! “Sempre fica um pouco de perfume nas mãos de quem oferece flores!