Destaques Rápidas

Atlético – MG

15 de julho de 2021

O Atlético Mineiro treinou nesta manhã de quarta-feira,14, no hotel em que está hospedado em Buenos Aires, na Argentina. Os jogadores fizeram regenerativo e academia. A delegação atleticana embarca às 15h para Belo Horizonte. Na quinta, 15, às 15h30, os atletas se reapresentam na Cidade do Galo para continuar a preparação para o jogo contra o Corinthians, no sábado, às 19h, na Neo Química Arena, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.


O que você também vai ler neste artigo: 

  • América – MG
  • São Paulo
  • Cruzeiro
  • Corinthians
  • Palmeiras

América – MG

O atacante Ribamar teve constatado um estiramento no posterior da coxa esquerda. A lesão foi confirmada pelo América-MG. O jogador saiu de campo no clássico contra o Atlético-MG, no sábado passado, antes dos três minutos de jogo com dores musculares. O clube não informa período de recuperação. Além de Ribamar, o lateral Marlon, e os atacantes Ademir e Kawê estão no departamento médico do clube. O lance que o atacante sentiu aconteceu quando Ribamar deu um pique.

São Paulo

O meia Hernanes e o São Paulo estão conversando sobre o futuro do jogador, muito pouco utilizado pelo técnico Hernán Crespo. Há possibilidade de o atleta deixar o clube antes do término do contrato, que se encerra no fim da temporada. Na última terça-feira, 13, após empate em casa com o Racing, Crespo indicou que a situação de Hernanes não lhe compete mais. Ao ser questionado sobre a ausência do atleta nas últimas três convocações, o treinador disse que preferia não comentar por se tratar de uma situação privada.

Cruzeiro

Ao ser questionado sobre a ausência do atleta nas últimas três convocações, o treinador disse que preferia não comentar por se tratar de uma situação privada. A Raposa iniciou a temporada de 2020 da Série B do Campeonato Brasileiro com seis pontos negativos em relação aos outros clubes da competição por conta desse caso. A punição foi imposta pela entidade máxima do futebol após o Cruzeiro não pagar 850 mil euros ao Al-Wahda, dos Emirados Árabes.

Corinthians

Um grupo de torcedores do Corinthians pendurou faixas de protesto no Parque São Jorge, sede social do clube, e também na entrada do CT Joaquim Grava, onde treinam os jogadores. Os alvos foram a diretoria e o Comitê de Ética do clube. Embora tenha divulgado as imagens nas suas redes sociais, a torcida Gaviões da Fiel diz que os autores da ação fazem parte do “Movimento Salve o Corinthians”, que é apoiado pelas torcidas organizadas do clube.

Palmeiras

O Palmeiras, aos poucos, vai resolvendo a situação dos seus atletas. Nesta terça-feira, o clube confirmou a renovação do zagueiro Michel, de 18 anos. O técnico Abel Ferreira recomendou o novo contrato e a permanência do defensor. Pelas redes sociais, o atleta revelou felicidade em continuar vestindo a camisa palmeirense. O novo vínculo vai até final de 2026. Michel trabalha com o Sub-20, mas é convocado com frequência para os jogos do profissional.