C. R. Claro Destaques

Baby a Bordo

Por Nana de Minas

7 de julho de 2021

Pedro Henrique, o netinho do casal Beatriz Palacine e Aécio Carvalho, completou 01 ano. E ela, feliz da vida, comemorou o níver com uma foto de toda família na rede social.


Lápide

Faleceu na sexta-feira (02), o ex-presidente da Associação Comercial de Sorocaba (ACSO), Braz Cassiolato, aos 99 anos. Ele é pai do promotor de justiça de CRClaro, Cristiano Cassiolato. A ACSO prestou sua homenagem: “Braz foi nosso presidente de 1993 a 1997, 1999 a 2008 e de 2009 a 2010. Ele acreditou em nosso trabalho, fez acontecer, deixou sua marca, ajudou e inspirou a muitos.”


Final de semana em Campos do Jordão

Matilde Carvalho preferiu passar o fim de semana curtindo um delicioso friozinho, em Campos do Jordão, com mínimas na casa dos 3ºC e máximas perto de 20ºC… Mas o que não faltou foi o charme das lareiras, muito fondue e o clima
romântico.


Projeto Sopa Solidária ajuda famílias do Acampamento

O Sopão Solidário é um projeto que nasceu da Maria Heloísa de Souza Ferreira, moradora do Bairro Acampamento, e saiu do papel com incentivo da vereadora Najara Ávila. Já há alguns meses, a sopa é servida duas vezes na semana. Quem quiser e puder ajudar com alimentos para o preparo da sopa, pode procurar por Heloísa na Rua Antônio Jacinto Ferreira, 485, próximo ao IEC ou a Tonia Noronha, na estrada da serra da tormenta, nº 720. O projeto é sem fins lucrativos.


Desabafo

Se a vacina está lenta no Brasil, você não imagina como está em C. R. Claro”, disse um observador de plantão que ainda pergunta: “Alguém poderia explicar a diferença no cronograma de vacinação, uma vez que Carmo do Rio Claro está ligada à SRS de Passos e por lá a vacinação por faixa etária está mais adiantada? Não entendo essa diferença???”. Que a vacina está atrasada em CRClaro é fato, pois as outras regionais de saúde estão mais adiantadas que a cidade que pertence a Regional de Saúde de Passos. Bom, por aqui estacionou.