Destaques Tá Danado!

Motorista reclama de resto de poda em vaga de estacionamento

1 de julho de 2021

Foto: Divulgação

Uma motorista reclamou de poda jogada na rua Santos Dumond, no cruzamento com a rua Lavras, localizada no bairro Muarama. Segundo a reclamante, a poda está ocupando um local que é próprio de estacionamento de veículos e ela foi prejudicada ao tentar estacionar na via e não conseguir.

Essa situação acaba tirando a vaga de um carro ou motocicleta e atrapalha os motoristas no estacionamento de seus veículos. Considerando também que é na rua Lavras que está sendo o local com o maior movimento para as pessoas serem vacinadas, chegando ao ponto da rua ser interditada, as demais vias que fazem parte do cruzamento também devem estar aptas para que hajam vagas para estacionar próximo à sala de vacina. Espero que a prefeitura possa retirar essa poda e orientar a população sobre a maneira como deve ser descartada de forma adequada”, reclamou a motorista.


Prefeitura irá notificar

A Prefeitura de Passos, através da Assessoria de Comunicação, informa que, como se trata de uma situação particular e não da própria administração, a prefeitura irá notificar o proprietário para que a limpeza seja realizada.