Destaques Tá Danado!

Pedestres reclamam de poda jogada na calçada da rua Cel. João de Barros

24 de junho de 2021

Pedestres reclamam de poda, lixo e sujeira espalhada na calçada da rua Coronel João de Barros, no cruzamento com a rua dos Engenheiros, localizada no centro de Passos. Segundo reclamações, a situação está desta forma há cerca de uma semana e atrapalha a travessia de pedestres no trecho, principalmente os idosos, lactantes, portadores de deficiência física e demais pessoas com mobilidade reduzida.

“Como a rua dá acesso ao Consórcio Intermunicipal Saúde Microregião Passos (Cismip), seria ideal ter um ambiente propício para estacionar os carros e os pacientes conseguirem ir às consultas em segurança. No entanto, quando fui ao oftalmologista recentemente, fiquei horrorizada com essa situação, a prefeitura deveria verificar as ruas e programar uma limpeza adequada”, reclamou a pedestre.

PMP pede retirada

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que a poda neste local não proveniente de um setor público ou órgão da prefeitura, pelo contrário, trata-se de uma situação particular. No entanto, a prefeitura informa que vai enviar a fiscalização e urbanística para notificar e realizar a retirada.