Destaques Jornal Gente

Linha do Tempo

Por Maira Piassi

20 de Maio de 2021

 

28 anos separam os 15 anos de mãe e filha: Patrícia Oliveira Andrade Faria e Larissa, as protagonistas do Linha do Tempo de hoje que traz ainda a gestação à espera da caçula em 2006 e seus 4 anos em 2010 – registros by Eloisa Silveira que contam também com a participação de Wallace Flausino de Faria e Arthur, os homens da casa.
Em tempo: é amanhã o aniversário de Larissa!


Se ligue nessas, oferecimento DUarte nosso cafezinho delícia de todas
as manhãs:

– Dá pra manter bons hábitos e se exercitar mesmo em casa, quer ver? Aqui vão algumas dicas Unimed: assista aulas on-line de educadores físicos e outros profissionais; muitos exercícios podem ser feitos sem a necessidade de aparelhos, mas, se você quiser investir, pense em trampolins e cordas de pular – acessórios fáceis de armazenar; experimente ioga e exercícios funcionais onde o peso utilizado é o do próprio corpo.

– Muitas entidades assistenciais da cidade são beneficiadas através das campanhas Troco Solidário e o Rilda Supermarket ‘tá’ nessa – faça parte deste ato solidário.


Taísa Brito Negrão acorda ouvindo parabéns nesta quinta feira que chega colocando velinha a mais também no bolo de Maria Inêz Barbosa Cardoso, Joyce Formágio, Denise Almeida e Luiz Carlos Rezende Marques.

Paula Lemos Silva, Paula Lanini Soares Maia, Ricardo Calixto Mattar e Maria Denise Soares Melo terão que esperar pela meia noite para ouvir o coro do ‘… muitos anos de vida!’. O 21 de maio também é de festa para Luiz Mezêncio e Márcia que completam, amanhã, 55 anos de bem casados, enquanto Helder Freire e Carolina chegam aos 11.


Maya vem selar a família de Lukenn Zaparoli e Camila que podem se preparar: a disputa pra mimar a princesa será acirrada entre os irmãos Athos e Rafael.


Hoje é dia de #TBT

O #tbt de hoje é um testemunho do que vivi recentemente! Esta foto foi tirada quando estivemos juntos pela última vez: eu, Juliano, Aramis e Julia – agora moradora da capital paulista onde está cursando Produção Fonográfica, na Belas Artes. A dor da separação de um filho é surreal, é física, é carnal… Realmente vale e creio naquela ‘criamos os filhos para o mundo’, mas quando chega a hora de ir embora, de não mais estar entre nós que ficamos na casa, na ausência da rotina, da fala, do abraço de toda hora, do boa noite mãe, o bicho pega – ahhhh como pega!!! Mas os dias vão passando e com eles vem as descobertas dela que nos preenche daqui – tudo é motivo para uma mensagem, uma ligação e vale até cozinhar juntas pelo facetime: felizes de nós que temos a tecnologia a nosso favor. Nos preparamos ao longo destes (em média) 18 anos, sabemos da importância deste passo e queremos mesmo é ver a felicidade estampada nesse rostinho em busca dos sonhos. Ver esta foto é estar com o coração cheio de alegria: voa passarinho, o mundo é seu e você está apenas no começo do seu trilhar.


Pais não medem esforços para realizar o sonho dos filhos, né não? Nessa, Gislei Antônio Silva e Marta Helena se movimentaram e conseguiram vários parceiros – Eloisa Silveira um deles, para a produção do primeiro conteúdo da filha Karine Vitória que sonha em ser blogueira e ‘taí’ o resultado: ela é mesmo uma fofa!


Valeu bolo, balões, salgadinhos, brigadeiros e aquele ‘Parabéns pra você…’ em família! Parece que foi ontem que registrei seu nascimento, mas já faz um ano que Manuella chegou enchendo de amor as famílias de João Victor Coelho e Emanuelly Nascimento.