C. R. Claro Destaques

C. R. Claro

Por Nana de Minas

12 de Maio de 2021

Parentes e amigos de Paulo Gustavo se reuniram no Cristo Redentor ontem (11) para a missa de sétimo dia da morte do humorista, vítima da covid-19 e suas complicações. Bom, na rede social, vários amigos, famosos e fãs postaram mensagens em homenagem ao ator nestes últimos dias. Foi o caso de Paloma Brandão, enfermeira neonatal, doutoranda, mestre especialista em Aleitamento Materno, filha da Dedete e sobrinha de Selene e Aretuza Correa, que deu toda assistência na amamentação de Romeu e Gael, filhos que teve com o marido mineiro, de Belo Horizonte, Thales Bretas. Paloma tornou-se também amiga do casal e, comovida, externou seu pesar. “Paulo Gustavo continua brilhando onde estiver, tenho certeza de que Deus estará te recebendo de braços abertos!”.


Jacqueline Ferreira Moisés homenageia Paulo Gustavo

Jackeline esteve na última vez que Paulo Gustavo se apresentou na capital mineira com o espetáculo “O Filho da Mãe”, em maio de 2019, no extinto KM de Vantagens Hall.

“Toda a silenciosa generosidade de Paulo Gustavo, exposta pela imprensa, porque aberta por uma amiga. Nunca exposta por ele próprio. Que lindo ser humano se foi… Este é o ser verdadeiramente generoso: aquele que não espera retorno. A ‘generosidade’ alardeada e exposta aos holofotes, praticada por muitos, não passa de mera propaganda enganosa. Com certeza, Paulo Gustavo cumpriu lindamente sua missão e está fortemente acolhido nos braços do Pai. Aos que não sabem, é só o que levaremos daqui: o bem que fazemos ao próximo”.


Dia das Mães
09 de maio de 2021

“Filho, em tão pouco tempo, você me ensinou que eu sou mais forte do que imaginava e mais do que sonhava”.

Berenice Borges, casada com o papai todo orgulhoso José Marcos Santana Silva, fez uma declaração ao seu bebê, Pedro, no dia das mães.


Especial Dia das Mães!