Colunas Sociais - Região Destaques

Cássia

Por Luciene Garcia

29 de abril de 2021

Autoestima é a imagem e a opinião, positiva ou negativa, que cada um tem e faz de si mesmo. Pode ser construída a partir das experiências pessoais, das emoções, crenças, comportamentos, autoimagem e da imagem que os outros têm sobre nós. Valor que você atribui a si próprio como forma de avaliação física e mental, além da questão de aceitação, que reflete nas nossas atitudes diárias e equilíbrio emocional. Muitas vezes é definida a partir das experiências passadas, influencia os comportamentos atuais e determina como serão aqueles futuro. Algumas. Dicas para trabalhar sua autoestima:

1- Não busque pela perfeição Não se compare aos outros.

2- Admire as suas qualidades Invista na sua saúde emocional e física.

3-Foque no autoconhecimento.

4- Admire as suas qualidades.

5- Procure ter mais momentos dedicados a demonstrar seu amor próprio.

Vamos colocar isso na sua vida agora? Marque sua sessão de clareza + análise comportamental + estado atual. Presencial ou online. Eliana Garrocini / Coach e Luz


Hair stylist desde os 16 anos, com início de sua carreira em Cássia/MG, a modelo cassiense Mariah Fernandes já está antenada com as tendências do novo que virá . Pretende investir no ramo da beleza e deu dicas sobre os cabelos que vão bombar nas próximas estações.

O bob na altura da mandíbula já conquistou mulheres e o Long Bob Cut também. Esse segundo valoriza o corte e afina o contorno do rosto, além de ser prático para manter a manutenção, perfeito para uma rotina corrida no dia a dia. Nos penteados o coque baixo e rabo de cavalo vão ser hit certo, facilitando a produção já que ano que vem continuaremos usando a máscara como acessório obrigatório no combate ao covid19”. disse a hair stylist.


Colunista da Folha, Ivan Maldi está super feliz. Irá apresentar palestra com o tema ‘Ética e valores morais’ para alunos de faculdade. Acredita que a pós-graduação na Universidade Federal do Maranhão trouxe muita bagagem. É psicólogo efetivo no município de Pratápolis. É Membro efetivo da Academia Paraisense de Cultura. Felicidade é fazer o que se gosta.


 

A resposta é: Não! Os herdeiros não possuem obrigação nenhuma de pagar as dívidas do falecido, estas serão pagas pelo próprio patrimônio do falecido (espólio), seja suficiente ou não. Quando uma pessoa falece, seu patrimônio apenas pode ser disponibilizado a terceiros (inclusive os herdeiros) após o procedimento de inventário e partilha. Através dele será apurado o que foi deixado de positivo e de negativo.

Quem arca com o negativo é justamente o que houver de positivo. E apenas se sobrar alguma coisa é que haverá transmissão aos herdeiros. Logo, se há um empréstimo de 50 mil reais e um carro quitado de 30 mil, o carro será utilizado para o pagamento da dívida. Se não há mais bens para fazer frente ao empréstimo, ele não será transferido aos herdeiros e esses 20 mil restantes serão assumidos como prejuízo pelo credor (pessoa que tem valor a receber).
Conhece alguém que passou por essa situação? Doutora Kátia Viegas


Fabiana David de Oliveira apagou velinhas na última segunda (26). A protética é mãe de Lucas David de Freitas e Roberto David de Freitas.


Profissional nota 10, o Dr Loíde Rodrigues tem recebido constantes elogios pelo trabalho que faz como diretor clínico dos Prontos Socorros de Cássia e Capetinga, na linha de frente contra a Covid 19. Dr. Loíde é um líder nato e merece todo o nosso respeito.


A empresária e Consultora em Segurança do Trabalho, Gisélia Tito Borges Pereira, assinalou o calendário na última segunda (26). Ela é casada dom Alexandre Costa Ferreira e mãe de Larissa, João Lucas e Marina. Parabéns, Gisélia!


Quer fazer um bom negócio? O endereço certo é na JJ Imobiliária: Rua da Liberdade, 320 – Centro – Cássia/MG – telefone (35) 3541-4254.