Destaques Geral

13ª edição do evento será realizada on-line, com transmissão ao vivo

27 de novembro de 2020

Foto: Site EBC

NOVA RESENDE – Entre os dia 9 e 12 de dezembro, a Associação de Produtores de Lingerie de Nova Resende (Aprolin) e o Sebrae Minas realizarão a Feira de Lingerie de Nova Resende (Felinor). Em sua 13ª edição, em razão da pandemia, o evento será realizado em formato 100% on-line, pela primeira vez. De acordo com a presidente da Aprolin, Celma dos Anjos Paula Araújo, as 13 empresas que irão participar do evento estão muito empolgadas com o formato on-line.

A expectativa é que tenhamos um número bastante considerável de pessoas acessando a plataforma da feira para apreciar as tendências da moda íntima para o verão 2020/2021 e conhecer a beleza e a qualidade das peças produzidas em Nova Resende”, comenta.

Os organizadores afirmam que o evento será realizado em um ambiente preparado para que lojistas, representantes comerciais e consultores da área tenham fácil acesso às coleções de moda íntima, praia, fitness e pijamas de Nova Resende e para realizar bons negócios. O município de Nova Resende integra a Mesorregião Sul e Sudoeste de Minas e tem no cultivo do café e nas indústrias têxteis suas principais atividades econômicas.

Nos últimos anos, entretanto, as confecções de lingeries têm ganhado cada vez mais espaço e fortalecido a economia local. De acordo com a analista do Sebrae Minas, Lucilene Pessoni de Moura, as confecções em Nova Resende são grandes fontes geradoras de emprego e renda para o município, que tem pouco mais de 16 mil habitantes.