Destaques Política

Gabinete Itinerante da Câmara recebe reivindicações em Paraíso

4 de julho de 2022

O programa do Legislativo de Paraíso chegou na 3ª edição em 2022./ Foto: Divulgação.

S. S. PARAÍSO – O Gabinete Itinerante da Câmara de São Sebastião do Paraíso marcou presença, neste sábado, 2, na inauguração da revitalização das lagoas do bairro San Genaro. Servidores e vereadores participaram do evento para registrar as demandas de melhoria da população dos bairros do entorno. Os moradores também puderam levar para casa, gratuitamente, mudas de árvores. As reivindicações colhidas serão encaminhadas aos órgãos competentes.

A cidadã Maria Aparecida da Silva solicitou rampa para cadeirantes no posto de saúde. Também em relação à saúde, Norma Fátima Silva pediu o retorno do agendamento na unidade, para melhorar o fluxo de atendimento dos médicos. Ela também requereu a presença da Guarda Municipal nas lagoas durante o período noturno, a fim de inibir o uso de drogas no local.

Os vereadores participaram da solenidade de inauguração da revitalização das lagoas. O presidente da Câmara, Lisandro Monteiro, destacou a alegria de participar desse momento, visto que “foi uma luta nossa na gestão anterior”.

Ele destacou ainda a união entre Legislativo e Executivo e a intenção de desenvolver uma gestão diferente. “Não é à toa que, ano passado, a Câmara devolveu R$ 5 milhões ao Executivo. É dinheiro nosso, público. Mais uma vez, agora, em nome de todos os vereadores, estamos devolvendo nesse momento mais R$ 1 milhão”, disse, apontando que o objetivo do Legislativo é economizar recursos.

O vice-presidente, Marcos Vitorino, também externou a participação do Gabinete Itinerante. “Estamos ouvindo as reivindicações, demandas do pessoal do San Genaro, do Planalto, Vila Formosa, do entorno das lagoas. Espero que a população fique contente com essa entrega hoje, tenho certeza que vai ser dar oportunidade para as pessoas terem um lugar de lazer, para vir aqui com a sua família, que façam bom uso”.