Destaques Tá Danado!

Moradores reclamam de fiação solta em rua do Novo Mundo

13 de Maio de 2020

Foto: Helder Almeida

Moradores do bairro Novo Mundo reclamam de fios soltos no cruzamento entre as ruas Áustria e Japão. Segundo eles, para sinalizar o problema foi colocado um cavalete, mas há risco para os motoristas que trafegam pelo local.

Bom, eu não ia mexer e nem passar perto, porque nunca se sabe o que pode acontecer. Mesmo não sabendo se há risco de tomar choque ou não, foi bom ter a sinalização do fio caído, porque vai que algum carro ou moto passem por aqui sem saber? Tomando choque ou não, seria um perigo”, comentou a moradora.

Ela afirma que faz caminhadas pela redondezas e disse que a situação oferece riscos também às crianças e animais. “Se uma criança ou um animal passar pelo local e tocar nos fios? Sei que devido à situação de pandemia, há menos movimento, mas é necessário tomar todos os cuidados, pois um acidente seria desastroso”, comentou.

Os moradores pedem que as autoridades tomem providências para solucionar o problema.
Cemig não respondeu. A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou, por meio da Assessoria de Comunicação, que uma equipe iria ao local, ainda ontem, para verificar a situação e tomar as devidas providências.