Ícone do site Folhadamanha

Delegacia de Paraíso investiga morte de idosa encontrada no Vila Formosa

Delegacia instaurou inquérito para verificar as circunstâncias da morte da vítima / Foto: Divulgação

S. S. PARAÍSO – O setor de Crimes Contra a Vida, da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil em São Sebastião do Paraíso vai investigar a morte de uma idosa, de 65 anos, que aconteceu na noite da última terça-feira, 28.

Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima foi localizado na residência onde ela morava no bairro Vila Formosa, tendo sido presumida a morte como causa natural.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência pela Polícia Militar, a solicitação à PM foi realizada por um dos filhos da mulher. O solicitante, de 47 anos, relatou que desde o final de semana nenhuma pessoa conseguia contato com a genitora.

Segundo informações da polícia, o filho esteve na residência da mãe e acionou o Corpo de Bombeiros, para que pudesse acessar o imóvel. A mulher foi encontrada caída no chão da cozinha já sem vida. Segundo a ocorrência da PM foi possível verificar marcas de hematomas pelo corpo da vítima.

A Perícia Técnica também foi acionada apontando inicialmente que a morte poderia ter ocorrido de forma natural. Ainda assim, o corpo foi encaminhado para exames de necropsia. Posteriormente. O sepultamento da idosa ocorreu na tarde de quarta-feira, 29, no Cemitério da Saudade.

O delegado Carlos Brasil Júnior instaurou inquérito para verificar as circunstâncias da ocorrência. O documento final deve ficar pronto dentro de aproximadamente 30 dias. No local onde foi encontrado o corpo não havia sinal de arrombamento e a princípio não foi notado o desaparecimento de nenhum objeto de valor, que pudesse ter sido subtraído da residência.

Sair da versão mobile