11 de novembro de 2024
Novo contrato pode render até R$ 63 milhões, caso metas de desempenho sejam atingidas / Foto: Reprodução
PASSOS – O Cruzeiro oficializou a renovação de sua parceria com a patrocinadora máster Betfair, garantindo um acordo financeiro recorde que se estende até o final de 2026. Com uma quantia fixa estimada em US$ 7,5 milhões (cerca de R$ 43 milhões), o novo contrato pode render até R$ 63 milhões ao clube, caso metas de desempenho sejam atingidas.
O montante supera o valor dos contratos firmados anteriormente com a Betfair, que rendeu cerca de R$ 25 milhões anuais a Raposa em 2023 e 2024. Além do pagamento fixo, a renovação incorpora cláusulas de bonificação por objetivos, que possibilitam um aumento significativo nos valores . Com esta renovação, o Cruzeiro reafirma seu compromisso com a estabilidade financeira, iniciativa fortemente reforçada pela gestão de Ronaldo Fenômeno.
A atualização fortalece a visibilidade da Betfair em várias plataformas associadas ao clube, incluindo a equipe masculina, o uniforme dos jogadores, mídias digitais e espaços estratégicos como o cenário de entrevistas e o ônibus oficial. A marca também será inserida em novas áreas, como as bermudas dos jogadores e o banco de reservas. Para o público feminino, o logotipo continuará estampado na parte superior das costas.
Além da exposição, a Betfair segue como parceira da Caravana do Cruzeiro, projeto que leva o time a diversas cidades de Minas Gerais, promovendo atividades exclusivas para os torcedores. Este patrocínio renovado reafirma o vínculo entre clube e patrocinadora, prometendo novas experiências para a Nação Azul nos próximos anos.