ITAÚ DE MINAS – O corpo de um homem de 55 foi encontrado com sinais de violência em uma construção abandonada em Itaú de Minas, na tarde da última terça-feira, 27.
Segundo informações a Polícia Militar, Divino José Ferreto costumava prestar serviços para caminhoneiros em um posto de combustíveis localizado na rodovia MG-050 e estava desaparecido desde o último sábado, 24.
Ainda de acordo com a PM, o corpo foi encontrado por dois homens em um imóvel próximo ao km 371 da rodovia, onde a vítima costumava ficar. No local, os policiais encontraram o cadáver, que estava com ferimentos na cabeça, coberto com entulho e uma lona. A PM também constatou que havia várias marcas de sangue no local.
De acordo com relatos feitos por testemunhas, após o desaparecimento de Divino, no último sábado, uma delas foi até a construção e só encontrou um telefone celular.
A testemunha ligou para a irmã de Divino, para saber se ele estava na casa dela. A mulher informou que ele não havia ido para a residência dela e também que não havia atendido ligações telefônicas.
Após a tentativa de encontrar a vítima com a irmã, as testemunhas foram até a construção e, depois de sentirem um forte odor, localizaram o corpo nos fundos da construção. Segundo relato de uma testemunha, Divino era usuário de drogas e a suspeita é que ele teria dívidas relacionadas a entorpecente