Colunas

Cássia

Luciene Garcia

10 de junho de 2021

Você foi comprar aquele produto que há dias estava desejando, e o lojista não lhe deu crédito por descobrir que seu nome esta inscrito no SPC/SERASA?

Mas, para a sua surpresa, você nunca teve qualquer contrato ou não tem as dívidas com a empresa que sujou seu nome?
Esse é um caso de dano moral presumido, ou seja, não é preciso provar o dano, basta que seu nome esteja sujo indevidamente para gerar o direito à uma indenização!

Nesses casos, o consumidor tem o direito de requerer judicialmente para que a empresa limpe seu nome, e ainda ganhar uma indenização pelo dano moral causado.

Viegas & Viegas Advocacia
Av: Dr. Luciano Batista, 25 – Cássia,Rua Rio Javari, 840 – Franca
DRA KÁTIA VIEGAS

MUDAR VIDAS


Minha maior crença era acreditar que não era merecedora do respeito , da felicidade e do melhor desta vida . Fui levada até o limite das frustrações , por onde eu fosse isto estava comigo .
Eu sabia que existia uma luz , e sempre imaginava os girassóis que usufruam dela com sabedoria .
O dia que determinei que iria focar na destruição destas crenças , que olhei pra dentro de mim e clamei a Deus que me desse orientação , sabedoria e forca ,uma LUZ. Ele simplesmente me colocou no meio do nada no meio deste campo de girassóis . Eles foram usados para dizer o que eu não conseguia dizer para mim mesma. Identificar crenças limitantes ou bloqueadoras é o primeiro passo para superá-las existem muitas ferramentas que podem auxiliar a ressignificar esses pensamentos, reprogramando nossa mente e deixando as influências negativas no passado. Já aconteceu com você de não ter coragem de fazer algo, não se sentir a vontade em determinada situação, sentir medo de avançar em seus projetos ou procrastinar? Tudo isso pode ser fruto de crenças limitantes que podem estar estagnando a sua vida. Uma dica para identificar crenças limitantes é observar como andam seus resultados mesmo diante de muito esforço e determinação, o que tem te impedido de agir de forma assertiva e se a autocobrança tem te feito sofrer?
Observe também as desculpas que tem dado a si mesmo como: Eu quero…mas não posso porque… e por aí vai.
É possível mudar esse cenário e os seus resultados, acompanhe mais dicas no meu instagram @elianagarrocinioficial
Eu mudei a minha vida e quero mudar a sua também!
Eliana Garrocini- Coach e Luz


Tainá Veiga Campos foi a aniversariante da semana, dia 7 de junho. Ela trabalha na Farmácia Básica de Cássia, ama a vida, tem muitos amigos e é querida por todos. Parabéns, Tainá, uma vida repleta de conquistas. A irmã Lilian fez aniversário no mesmo dia, a quem desejo os parabéns também. Saúde!

 

 

 


 

Para quem quer vender ou disponibilizar um imóvel para locação, o lugar certo é a JJ Imobiliária. Também é o local correto para quem pretende comprar ou alugar. A JJ Imobiliária tem vários anos de tradição e fica na Rua da Liberdade, 320 – Centro – Cássia/MG – telefone (35) 3541-4254 – [email protected]

 

 


 

O Dr Loíde Rodrigues cada vez mais envolvido no trabalho de diretor clínico dos Prontos Socorros de Cássia e Capetinga, dando mostras de seu talento nato para a Medicina. Parabéns, Dr Loíde pelo trabalho de enfrentamento à COVID-19. Contamos com o senhor.

 

 

 

 

 


 

Fatima Ventura é cassiense e reside em São Paulo, tem 46 anos, fala três línguas (português, espanhol e inglês) e é hostess sênior no Hotel Unique há 12 anos. Perguntada sobre no que acredita, Fátima conta: “Se olhar no espelho e ter orgulho do que você fez, de onde chegou e o que você se tornou, respeitando a sua essência e acima de tudo a diversidade, acreditando na salvação através da caridade, no entendimento entre as religiões e no importante papel das Matrizes Africanas enraizadas em cada cena do cotidiano do brasileiro. Ainda posso muito mais e acredito na minha capacidade de superar desafios, enfrentar obstáculos e mostrar ao mundo que acreditar é mais de meio caminho para chegar ao sucesso!” Hoje ela representa a empresa LASENSE, que é uma marca que acredita na diversidade, no potencial de cada povo, raça, religião e cultura como base para um futuro digno para todo ser humano.” Por isso estamos juntos nesta causa, afinal, estar perto de pessoas e empresas com valores iguais aos seus te fortalece e te faz acreditar ainda mais que o impossível não existe!”.