Rota do Interior

Rota do Interior

Por Ivan Maldi

12 de Maio de 2020

Foto: Reprodução

João Lucas Mendes de Souza muda de idade em 06/05 e Dayane Cristina Mendes Souza em 14/05. A felicidade veio em dose dupla para mãe e filho em Itaú de Minas.

Foto: Reprodução

Ligianara Silva Arantes colhe um ramalhete de orquídeas brancas em 23/04. A fotografia não consegue mostrar as emoções com tamanha intensidade. As sensações transbordam em nós. É preciso apenas sentir. Como flutuar no espaço aéreo das memórias em Itaú de Minas.

Ana Carla Rodrigues colhe flores do outono em 17/05. A felicidade é uma borboleta a voar no espaço. Sem medo. Vira de cabeça para baixo e nada acontece. É uma bela bailarina a ornamentar a cidade de Itaú de Minas.

Davi Nunes dos Reis faz aniversário em 15/05. Viver vai além da razão. São borbulhantes emoções dentro de nós. É um não caber dentro do nosso peito em Itaú de Minas.

Marcelo Souza Ferreira muda de idade em 11/05. Lembranças são porta-retratos na sala a esconder grandes emoções. A alegria vem com força ao recordarmos em Itaú Minas.

Laura de Souza Paulino completa mais um ciclo de vida em 14/05. A gestante está bem contente. Aguarda a chegada do seu bebê em Itaú de Minas. A vida é feita por momentos. Alguns instantes se tornam inesquecíveis pela enxurrada de grandes emoções.

Katia Aparecida Amorim Silva colhe um ramalhete de rosas-vermelhas em 18/05. O fascínio se faz presente ao inalar o doce perfume. Uma boa sensação de não saber. Sem sentido ou racionalidade. Apenas sentimos as grandes emoções em Itaú de Minas.

Henrique Campos Alves sopra as velinhas em 14/05. Contempla a bela vista em Itaú de Minas. Seus pensamentos foram lá longe. Como gaivota branca a aplainar no espaço aéreo dos sonhos de uma criança. Viver é um não caber no coração.

Luiz Eduardo Fernandes Domingos faz aniversário em 07/05. O que tem de bom na sua vida? Dê uma pausa para pensar. Contemple as belezas das flores coloridas. Sinta os envolventes perfumes das delicadas pétalas em Itaú de Minas.

Nardel Gonçalves de Castro faz aniversário em 18/05. O coração está em paz. A alma se mostra sossegada. Não há pressa ou raiva. É só amor em Itaú de Minas.