Registro Social

Registro Social

11 de Maio de 2020

Foto: Reprodução (Nani Joele)

Welfare Joele

Enviou-nos fotos antigas do tempo do “preto e branco”, de nossa família Negrão e outras tradicionais famílias de Passos, que foram coloridas num processo desenvolvido por uma empresa em Israel para a “My Heritage”, que faz a genealogia das famílias. Posteriormente, estaremos publicando aqui algumas dessas fotos, que são um importante registro de nossas origens. Na oportunidade, falamos longamente por telefone sobre as interessantes descobertas genealógicas que ele já fez com seus mais de dez anos de experiência e estudo nessa área.

Poliedro Unidade Passos

Na impossibilidade de celebrar o Dia das Mães presencialmente, como todos os anos faz em grande estilo, o colégio deseja a todas elas um Feliz Dia das Mães, repleto de esperança de que dias melhores virão para podermos comemorar esta data tão especial para todos nós.

Itamar Bonfim

“Nos Passos da Memória”, numa iniciativa da Prefeitura Municipal de Passos, recorda neste domingo, às 11h, pela TV Passos, o jogo entre Esportivo e Flamengo do Rio de Janeiro; na quarta-feira, relembra imagens dos grandes carnavais que marcaram época na “Ardeia”; e na quinta-feira, dia do Aniversário da Cidade, exibe alguns Desfiles Cívicos municipais, direto do acervo da Videorama Bonfim.

Brunna Keller

Aniversariou ontem, dia em que também, José Marinho Júnior, João Paulo Nogueira, Pietra Bonfim, Keila Alessandra Barbosa, e Elson Santos do Carmo comemoraram natalícios.

Mary Mota

Mirian Machado, Geraldo Gladstone, Sílvia Faria e Chester Santana trocaram de idade na sexta-feira passada, dia 08.

Lavínia Rafaella

Acorda neste domingo recebendo felicitações por seu aniversário, e o dia é especial também para Geovane Barbosa, Roseneide Maria, Érika Rodrigues Costa Silveira, e Flávio Roberto da Silva

Aline Agelune Tavares

Aniversaria nesta segunga-feira, quando também, Amanda Teixeira, Pedro Carvalho, Vanderli Luzia celebram natalícios.

 

Dona Bernadete Lemos, com as filhas Mônica e Juliana, as netas Giovana e Marcela e as bisnetas Betina e Malu, gêmeas da Marcela; e Paola, filha da Giovana que na foto estava esperando o Gael, que já nasceu. Quatro gerações, em ensaio fotográfico
by Nani Joele.

 

 

Tayanara Soares Lemos e os filhos Gabriel Soares Lemos e Heitor Soares Lemos, juntos no estúdio de Simosono, em fotos de acompanhamento mensal em homenagem ao Dia das Mães.

 

 

 

 

Fabiano Fernandes com a equipe da Center Pisos, no super showroom da Villagres em sua loja; claro, devidamente paramentados para atender com os cuidados e segurança aos clientes e amigos nestes tempos de isolomento.

 

 

 

Revival… “Recordar é viver!”

Edinho Santa Cruz e Banda têm uma trajetória de mais de meio século de música. Eles saíram de Passos na década de 70 e construíram uma história de grande sucesso nacional e internacional, participando dos principais programas de televisão, várias aparições no Fantástico, fazendo também shows em todo o Brasil e turnês fora do país.

Edinho compôs inúmeros temas de novelas, inclusive, a música “Levantar o Astral”, abertura da novela “Amor com Amor se Paga”; a música “So Long”, tema da novela “Bebê a bordo”, que foi lançada no CD “Melhor Internacional de Novelas” da Som Livre. Em 2001, Edinho foi convidado pelo apresentador Fausto Silva a formar a Banda Domingão do Faustão, e por lá ficaram até 2004, todos os domingos na telinha da Globo. Atualmente, o músico mantém os projetos “ Na Estrada do Rock” e “Jogo do Silêncio”; junto ao irmão Cilinho e sua banda têm sempre a agenda repleta de muitos shows.

Hoje, vamos recordar alguns momentos de Edinho Santa Cruz e Banda…

 

Bem no começo, ainda meninos : Tacilinho, Rick Bell, Serginho, Edinho e Marley.

 

 

 

Élcio, Tacilinho, Marley, Rick Bell, Paulinho, Edinho.

 

 

 

Uma das formações tradicionais da banda na década de 80, os irmãos Edinho, Cilinho, Julinho e os músicos Francis e Armando.

 

 

 

Edinho em uma das apresentações no Clube Passense de Natação, nos anos 80.

 

 

 

 

 

Edinho recebendo o Prêmio “Jornal Gente”, da “Folha”, nos anos 90, das mãos do diretor Carlos Parreira, no evento capitaneado por Mark Piassi.

 

 

 

Formação atual de Edinho Santa Cruz e Banda.

 

 

 

 

 

Edinho no show “Na Estrada do Rock”