Jornal Gente

Linha do Tempo

MÁIRA PIASSI

21 de agosto de 2021

Tulius Ribeiro Esper e Karla Vanessa no Linha do Tempo de hoje que tem registro especial de Sofia – a primogênita que acabou de completar 15 anos! Mas bem antes disso o casal já confiava clicks importantes à Eloisa Silveira: seu casamento em 2003, além da gestação e o primeiro aninho da jovem, em 2006. Já a caçula Manuella é assunto fotográfico pra outro dia…


Viva ela! Viva os 95 anos e toda a vitalidade de Dona Rosa Rossano Ribeiro.


Começa hoje a contagem regressiva de João Aoun, rumo aos 50 anos!


São Jerônimo Supermercados na Rede Globo, ‘tem sim senhor’: é isso mesmo! Durante a semana que vem, de 23 a 27 de agosto, no intervalo do programa Mais Você, vai rolar um VT de receitas, desta vez do Bolo Red Velvet. Quer saber mais? Entre nas redes sociais @supersaojeronimo


Tulio e Thaís já na condição de marido e mulher, após a cerimônia religiosa de seu casamento, celebrado sábado passado, no altar do Santuário Nossa Senhora da Penha sendo os noivos, respectivamente, filhos de Raimundo Rodrigues dos Santos/Alina e Carlos Roberto de Pádua/Elaine.


É com essa alegria que Henrique Bianchi/Talita e João Henrique esperam a chegada de Caio.


Antônio Carlos

Borges Junior/Thays e um 21 de agosto especial: há 11 anos foi o SIM mais famoso do mundo dos pais da Jade e do Joaquim.
Sabadão com velinha a mais também no bolo de Marina Figueiredo De Simoni, Glória Célis Lemos e Angelita Daher. Já amanhã, o “Parabéns pra você…” toma o rumo de Rubens Silveira Coelho, Diogo Oliveira Toledo, Janaína Santos, Patrícia Cançado, Suely Fátima Silva.


O sorriso, tenho certeza, é a maior lembrança que a Mel (Melissa Mendes) nos deixou, além, é claro, da fé que exalava: Mel era doce, guerreira, destemida… Mel foi esposa, mãe, filha, irmã, tia, cunhada, amiga, empresária – tudo junto e misturado. Assim como uma alquimista, Mel unia as receitas de suas delícias ao seu jeito único de viver; seus valores eram estampados na ‘cara’, não havia redemoinhos com ela que coloriu a vida de quem teve o prazer em tê-la por perto.