Jornal Gente

Hoje é dia de #TBT

MÁIRA PIASSI

10 de junho de 2021

1º Encontro da Família Piassi

nos: quantas crianças nasceram, namorados que hoje são marido e mulher, casais que não são mais casais e quantos já não estão mais entre nós! Mas o que vale é o que fica, o que ficou no coração de cada um que viveu, ali, quatro dias de intensa convivência com irmãos, tios, primos, sobrinhos, agregados. Quantos não se conheciam, quantos mataram a saudade… Ah como é bom ver e rever gente que é da gente. Foi um final de semana especial naquele junho quando, Cláudio Mattar e Glênia, abriram as portas da sua casa em Escarpas do Lago para receber os mais de cem ‘Piassis’ vindos dos quatro cantos do Brasil.


Cesar Samuel e Zaine Vitória oficializaram sua união no Cartório de Registros de Juruaia, em 19 de março e, desde então, vivem a tão sonhada vida a dois! Respectivamente são filhos de Edison Dias Trindade/Maria Elizabete e Roberto Neto da Silva/Vanderlene.


Junia Piassi, aproveitando sua estada em Londres, não perdeu a oportunidade de confiar seu novo visual à Natalia Alves que há anos, cuida das madeixas e beleza de várias londrinas. É gente nossa desfilando beleza e competência pela Terra da Rainha.


Vem aí…

A edição online do Curso de Gestante, realizado pela Unimed Sudoeste de Minas, programado para ser ministrado de 15 a 17 de junho, às 19h (via plataforma Zoom). O evento é aberto e gratuito, voltado para as futuras mamães e familiares envolvidos no cuidado com o bebê, estando as inscrições abertas até dia 14 de junho, através dos (35)3529-2636 e pelo whatsapp (35)3529-2600.
Em tempo: ao fazer a inscrição, informe seu nome completo e whatsapp para envio do link do evento.


Se ligue nessa, oferecimento DUarte

nosso cafezinho delícia de todas as manhãs:

– É tempo de Arraiá e nada melhor que um café gostoso e quentinho, acompanhado de quitutes e quitandas: bolo e broa de fubá, canjicada, pipoca… até espetinho feito com carnes especiais você encontra no Rilda Supermarket – vale o balancê em casa, né não?


De grão em grão a galinha enche o papo’!

Ah se muitos fossem como Maria Olga de Souza – bem mais conhecida como Dona Olguinha que há 8 anos junta latinhas para vender e o que arrecada, doa ao Hospital Regional do Câncer. “Mês passado ela juntou mais de 6000 latinhas”, relata Elidiane Rodrigues de Lima que há 14 anos trabalha no hospital, muitos deles na condição de supervisora do setor de captação de recursos, que acrescenta: “Sua vontade de ajudar a tornou fundadora da Campanha da Latinha Solidária, que envolve voluntários em toda a nossa região em prol do hospital. São pessoas que se propõe a fazer a diferença, com tanto amor, aos pacientes oncológicos”. E é nessa de um pouquinho daqui, um pouquinho dali, que grandes obras são realizadas.


Tudo pronto para a chegada de Laura: princesa aguardada com muito amor por papai Lucas Tozzi e mamãe Andressa.


Já Lízia escolheu Medicina e uma vaga na Faculdade de Medicina de Itajubá é sua – feito que deixa orgulhosos seus pais, Carlos Alberto Esper e Desirê Bacil Abreu.


Davi Herculano

Azevedo viu seu nome na lista de aprovados em Filosofia, na Ufla.

Fredericco Lemos

Reis é outro jovem encarando a vida universitária como calouro em Psicologia, aprovado pela Universidade Federal do Mato Grosso.

Bianca Portomeo

Lemos, Lilian Bacil Cardoso, Marlene Medeiros, Maria José Campos Silva, Neuza Helena Franzoni Gurian, Carla Vanessa Soares são aniversariantes desta quinta feira que antecede a chegada de mais uma Primavera para:

Bernadete Lemos,

Sandra Oliveira, Carina Pereira Brito, Milena Moura Piantino, Thaís Pádua Brasileiro.

Luciano Catanha

e Amanda à espera de uma princesa, garantem mais alegria aos avós José Pinto/Suely e José Abdo Esper/Lourdes que enquanto aguardam seu nascimento, devem mesmo é mimar o primogênito Augusto.