Colunas Sociais Fatos e Flashes

Fatos e Flashes

28 de abril de 2020

Pensamento do dia
Um dia você vai olhar para trás e ver que todos problem as eram na verdade, os degraus que levaram á vitoria!

***

Neste domingo (26) a cantora Anitta fez uma live cantando músicas religiosas, a transmissão fez parte da programação do festival “Ao Vivo Pela Vida”, liderado por Enzo Celulari. Além de louvores evangélicos e músicas gospel, a transmissão também teve mensagens de líderes de diferentes religiões “Hoje vamos fazer uma live de fé, independente da sua crença, a gente vai trazer todo tipo de crença, de fé e pessoas que acreditam em algo”, explicou a cantora no começo da live. “Nossa mensagem principal é o amor”.

A poderosa arrecadou 300 mil pratos de comida que serão doadas para os projetos Fundo
Emergencial para a Saúde e a Ação da Cidadania: ‘Tem sido uma corrente linda, está
mobilizando dezenas de artistas e a sociedade em geral’

***

Na noite deste domingo, 26, foi a vez de o cantor Luan Santana realizar sua live em prol de duas instituições no combate contra o coronavírus. Em cerca de 8 horas de transmissão, o cantor arrecadou R$ 147 mil para a Central Única das Favelas (Cufa) e para o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef).

O show batizado de #História, apresentado do jardim de sua residência em São Paulo, repassou a
carreira do cantor em mais de 50 canções, incluindo grandes sucessos como “Água com Açúcar”, “Escreve aí”, “Sinais”, “Meteoro” e “Você Não Sabe o que é Amor”. Mistura de emoção e bom humor.. Um verdadeiro show!!!

***

A cantora Ludmilla completou 25 anos nesta sexta-feira (24). Para celebrar a festividade, a carioca finalmente entrou na onda dos shows ao vivo por meio da internet. Com as lives ficando cada vez mais frequentes no período da quarentena em razão do novo coronavírus, os fãs fizeram seus pedidos e foram atendidos. Além da alegria do seu som pop/funk, ela lançou o aguardado EP só de canções de pagode, tanto inéditas quanto regravações, intitulado Numanice. E gente, mesmo caindo na piscina, a danada é ela!

***

Ivete Sangalo levou entretenimento para o público em quarentena e estimulou doações para projetos voltados ao combate à Covid-19. A “live do amor, da alegria e da positividade”, como definiu a cantora, arrecadou pouco mais de R$ 400 mil pelo aplicativo PicPay, em duas horas e meia de transmissão na noite deste sábado (25). A cantora foi a rainha da naturalidade, apenas de pijama foi o motivo para muitos elogios de internautas nas redes sociais! Veveta sendo Veveta, o furacão baiano!!!

Abalouuu

***

Diversos artistas e músicos que fazem parte do setor de festas e eventos de Passos e região, entraram nas casas da população em quarentena para levar entretenimento e promover a solidariedade. Onde o único objetivo é apenas um nesse período difícil de pandemia, cada um pode contribuir de forma espetacular nesse momento. Parabéns pela iniciativa.

Um grande abraço e um super BEIJO a todos!